Links Especiais:

The Sarojin Hotel, Tailândia

  • Publicado domingo, 28 de outubro de 2012

Relaxar, libertar-se das pressões e do estresse da vida moderna, inspirar-se em meio a paisagens paradisíacas, apenas você e seu amor.

Se for isso que você espera para sua próxima viagem, você não pode deixar de considerar o Hotel The Sarojin, em Phang Nga, na Tailândia. Lá, o espírito de hospitalidade vem de uma crença mística: Lady Sarojin, a filha mais velha de um nobre senhor tailandês, assumiu as tarefas domésticas após o falecimento de sua mãe. E assim, ela não só passou a ser responsável pelas rotinas de limpeza e arrumação da casa, mas também por receber os convidados de seu pai. Ela se dedicou com tanto amor a esta missão que muitas pessoas viajavam de longe, só para receber sua hospitalidade e todo o conforto oferecido pelos bons tratos de Lady Sarojin .

Pense no que gostaria de fazer a dois – um passeio personalizado de barco? Banhar-se ao sol em uma praia paradisíaca e particular? Uma trilha aventureira em meio aos parques naturais e florestas da Tailândia regada a champagne? Uma aula de culinária tailandesa com almoço servido ao lado de uma cachoeira? Os limites são apenas para a sua imaginação… A equipe de concièrges do Hotel The Sarojin está pronta para lhe ajudar a realizar suas fantasias.

Para chegar lá, é preciso ir de avião até o Aeroporto Internacional de Phuket. Uma frota de carros de luxo estará disponível para levá-lo até o hotel.

Projetado em estilo oriental contemporâneo, suas linhas se fundem aos elementos naturais e à paisagem local. O coração místico do resort é uma árvore Ficus antiga e gigante. Além dela, uma magnífica lagoa com flores de lótus traduzem a paz e a grandiosidade dos ambientes.

Com todo este estilo, o staff do Hotel The Sarojin recebe seus hóspedes em suas 56 suítes. A disposição dos quartos permite ter espaço amplo, porém sem comprometer sua privacidade. As residências contam com jardim privativo – com frutas silvestres, ervas aromáticas e árvores de espécies raras –, piscinas particulares com queda d’água e deck para banho de sol. A decoração é do mais alto luxo e refinamento, com cores harmoniosas tanto na antesala como nos quartos. No banheiro, uma banheira excepcional parece convidar para um banho de rosas e muito relaxamento. Se desejar, o concièrge pode tornar os ambientes ainda mais íntimos, iluminando-os apenas com velas.

O The Sarojin é um daqueles lugares que se deseja morar para sempre. Os belos caminhos, as piscinas infinitas em ônyx, as flores de lótus, praias de areias brancas com águas de cor azul-turquesa, restaurantes que servem uma culinária deliciosa… Tudo com estilo, elegância e muito conforto.

É possível escolher onde você deseja fazer suas refeições: no restaurante, localizado ao lado da magistral árvore Ficus que inspira o hotel, na intimidade de sua suíte, ou ainda em um luau na praia, próximo às amendoeiras. Os chefs adoram criar pratos novos, com ingredientes frescos e em locais inusitados. O The Sarojin conta também com uma adega premiada pela Wine Spectator (2008, 2009 e 2010).

O spa oferece pacotes especiais com massagens, banhos relaxantes, aula de ioga, além de tratamentos para a pele facial e do corpo com ingredientes naturais tailandeses. É mais um dos cantinhos do The Sarojin destinado a cuidar do corpo e da mente.

Se você curte passeios mais radicais, pode alugar uma mountain bike e pedalar pelas redondezas, pelos parques naturais que circundam o The Sarojin, como o Khao Lak Lam Ru National Park. Há também quadras de tênis e três campos de golfe com 18 buracos nas imediações do hotel (Tap La Mu – 15 minutos; Thai Muang – 30 minutos; e o melhor campo de golfe da Ásia, o The Blue Canyon and Country Club – 50 minutos).

Seja qual for o motivo de sua viagem a dois, sem dúvida ela será muito bem aproveitada no The Sarojin. Não é à toa que ele ganhou, pela terceira vez, o prêmio World Luxury Hotel em 2010.

Localização: 600, Moo2, Kukkak, Takuapa, Phang Nga – Tailândia

Coordenadas: 8°44’9.26″N   98°14’30.27″E

Telefone: +66 (0) 76 427 900-4

Faz reservas online, através do site: www.sarojin,com

Aceita todos os cartões de crédito

Preço: diárias a partir de US$ 1.020 (acomodação tipo Sarojin Suite)

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais da beleza exuberante e paradisíaca do Hotel The Sarojin, Tailândia