Links Especiais:

The Beverly Hills Hotel, Los Angeles

  • Publicado domingo, 16 de setembro de 2012

Conhecido carinhosamente como ‘The Pink Palace’, o The Beverly Hills Hotel é um dos hot-spots de Los Angeles, na Califórnia – um lugar para ver e ser visto. Não é à toa que os hóspedes são recebidos com um tapete vermelho.

O hotel cinco estrelas, localizado em um dos endereços mais emblemáticos de Beverly Hills, a Sunset Boulevard, está rodeado por exuberantes jardins tropicais, flores exóticas e caminhos que guardam a privacidade dos ilustres hóspedes.

A localização privilegiada do The Beverly Hills Hotel o torna um ponto estratégico tanto para quem viaja a lazer, como para quem decide importantes negociações em Los Angeles. Há apenas 30 minutos do Los Angeles International Airport, o hotel proporciona fácil acesso aos estúdios de Hollywood, às luxuosas boutiques da Rodeo Drive, ao downtown de Los Angeles e às praias de Santa Monica e Venice Beach. O distrito de Beverly Hills é rico também em galerias de arte, museus, refinados restaurantes e uma animada vida noturna, com bares e nightclubs conhecidos internacionalmente.

Inaugurada em 1912, a construção que abriga o The Beverly Hills Hotel foi erguida em uma época onde Beverly Hills ainda era uma espécie de loteamento. A existência do hotel fez com que a cidade fosse se estruturando e crescendo ao seu redor, fato que faz com que, até os dias de hoje, muitos moradores de Los Angeles se refiram carinhosamente ao The Beverly Hills Hotel como apenas ‘The Hotel’.

A fachada do The Beverly Hills Hotel nos remete à arquitetura Art Deco, com seus arcos e palmeiras exuberantes, os toldos listrados em branco e verde, contrastando com o tom rosa-pastel da pintura e todo o seu adorável visual vintage.

As 204 elegantes acomodações incluem 21 bangalôs, que são como residências individuais, com sala de estar, sala de jantar, piano de meia cauda, lareira, cozinha e varanda. Normalmente, são nos bangalôs que as celebridades desfrutam de sua estada no The Beverly Hills Hotel, onde nenhum paparazzo ousaria incomodá-las.

Dois bangalôs recém-inaugurados chamam a atenção por sua suntuosidade: são os Presidential Suite Bungalows, reconhecidos como as acomodações mais amplas e de maior prestígio de toda a cidade de Los Angeles. Com 170 m², os bangalôs contam com três suítes, lavabo, cozinha gourmet, piano de cauda, e um amplo terraço externo com piscina privativa, queda d’água e lugar para acender uma fogueira. As janelas que se estendem por todo o pé direito oferecem boa incidência de luz natural, tornando os ambientes aconchegantes e com a doce sensação de home-away-from-home. O mobiliário em estilo clássico é realçado pelos tons dos tecidos, estofamentos e pelas paredes em bege, amarelo e salmão. Os toaletes revestidos em mármore contam com chuveiro e jacuzzi separados, além de pias independentes para senhor e senhora, roupões macios, slippers e toiletries.

Cercados por magníficos jardins, os bangalôs poderiam contar histórias que se confundem com a própria história da arte e da indústria cinematográfica, como as estadas de Marilyn Monroe, Cary Grant, Clark Gable, Marlene Dietrich e as seis luas-de-mel de Elizabeth Taylor.

A gastronomia do The Beverly Hills Hotel evoca o lifestyle californiano. O célebre The Polo Lounge é um dos locais favoritos para realizar as refeições com charme e em uma atmosfera extremamente convidativa para o dolce far niente. O café da manhã pode ser servido ao ar livre, em meio ao jardim, ou em uma confortável área interna, onde também se pode desfrutar o almoço, o chá da tarde, o jantar e até mesmo os cocktails do fim-de-noite. As noites de verão são celebradas com um irresistível repertório de jazz e piano.

Prestando uma homenagem ao ano de inauguração do The Beverly Hills Hotel, o Nineteen12 Bar oferece um sofisticado bar indoor e um deslumbrante terraço com vista para as piscinas e os jardins, repletos de palmeiras californianas. Os pratos leves e os drinks são servidos ao cair da tarde, onde é possível assistir ao pôr-do-sol mais cobiçado de Beverly Hills.

O The Cabana Café e o The Fountain Coffee Room servem refeições informais junto à piscina, como sanduíches, snacks, acepipes e saladas. O Room Service opera 24 horas, com especialidades como um café da manhã gourmet e jantares a luz de velas, de forma a manter a máxima privacidade e conveniência para os hóspedes.

Um grande diferencial do The Beverly Hills Hotel são seus quatro salões temáticos, utilizados para cerimônias de gala, casamentos e suntuosas festas de celebridades e socialites. Decorados com painéis pintados à mão em estilo Art Deco e valorizados pela iluminação especial, os salões The Rodeo Ballroom, The Sunset Ballroom, The Crystal Ballroom e o The Polo Private Room contam a história e a tradição da cidade de Los Angeles.

O spa do The Beverly Hills Hotel conta com a assinatura de uma das maiores grifes de cosméticos revolucionários anti-idade do mundo – a La Prairie. O The Beverly Hills Hotel Spa by La Prairie oferece tratamentos exclusivos de terapia celular para o rosto, além de massagens terapêuticas e programas de rejuvenescimento.

O hotel também se destaca por seu serviço de concièrge, com mordomos à disposição 24 horas, e que estão habilitados a atender as mais exigentes necessidades dos hóspedes.

Por seu atendimento high-class e por todas as conveniências proporcionadas durante a estada, pode-se dizer que hospedar-se no The Beverly Hills Hotel é desfrutar de uma experiência esplendidamente luxuosa e inesquecível.

Localização: 9641 Sunset Boulevard, Beverly Hills – Estados Unidos

Coordenadas: 34°04’54”N 118°24’50”W

Telefone: +1 (310) 887-2887

Faz reservas online, através do site: www.beverlyhillshotel.com

Aceita todos os cartões de crédito

Preço: diárias a partir de US$ 1.290 (acomodação tipo Garden Suite)

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Conheça um pouco mais sobre o The Beverly Hills Hotel assistindo abaixo a uma entrevista de Svend Petersen, um simpático dinamarquês que trabalha desde 1959 no hotel e conhece todos os seus segredos