Links Especiais:

Soho Beach House Miami, Flórida

  • Publicado sábado, 12 de janeiro de 2013

Desde 1995, o Soho House Group oferece um lifestyle exclusivo para seus associados, que consideram a experiência do clube privativo como uma verdadeira extensão de suas residências, graças ao conforto e à sofisticação proporcionados pelo impecável serviço de seu staff.

Em outubro de 2010, o Soho House Group de Londres estendeu seu conceito city-club com exclusividade para a região de Miami Beach, ao inaugurar o Soho Beach House Miami.

O Soho Beach House Miami é um clube privativo que também oferece hospedagem a não-sócios, localizado no coração de Miami, próximo aos resorts mais luxuosos de Miami Beach, como o complexo Fontainebleau.

A graciosa construção conta com um discreto visual Art Deco, que costumava abrigar o Hotel Sovereign, inclui uma nova torre de 16 andares com uma deslumbrante vista 360° de Miami Beach. As 50 acomodações, distribuídas entre quartos e suítes com decoração vintage, seduzem por suas madeiras escuras, tecidos em tons vibrantes e mobiliários elegantes, que conferem um ar glamoroso, oferecendo uma sensação de intimidade e permanência incomuns, não apenas como a estada em qualquer outro hotel, mas uma experiência inesquecível.

As seis suítes mais luxuosas são as Beachside 1, localizadas entre o 9º e o 14º andar da nova torre com vista para o mar. Os 140 m² destas magníficas suítes foram distribuídos em um layout moderno, que contempla dois amplos terraços, janelas que se estendem por todo o pé direito, uma sala de estar ensolarada e muito arejada, e uma deslumbrante paisagem que inclui o Oceano Atlântico, a porção norte da Baía de Biscayne e os arranha-céus de Miami. Os generosos toaletes possuem pias separadas para senhor e senhora, banheira em mármore e uma vista digna de cartão postal, com o pôr-do-sol como pano de fundo.

Três andares contam com atrações especiais para os hóspedes e associados. No primeiro andar, o Beach Club oferece um serviço de praia diferenciado, com espreguiçadeiras e guarda-sóis para os banhos de sol na praia particular do hotel, além do serviço de garçom, com snacks e drinks refrescantes, além de equipamentos para a prática de esportes aquáticos. Se preferir, os hóspedes podem aproveitar o sol na piscina principal com raia de 100 metros, rodeada por um exuberante jardim tropical, onde também se localiza o Tiki Bar, ideal para relaxar ou jantar de forma mais despojada.

O primeiro andar também reserva duas surpresas: o Drawing Room, um autêntico fumoir com decoração Art Deco que possui um coffee-bar cubano e charutos raros, para serem degustados ao som de um bom piano e de cocktails especialmente preparados pelos simpáticos bartenders. É também neste piso que está localizado o Cecconi’s Restaurant, uma filial do consagradíssimo restaurante inaugurado por Enzo Cecconi em 1978 em Londres, e que serve as melhores massas frescas de Miami, além de carpaccios, tiramisus e todos os espetaculares pratos da tradicional culinária italiana. O ambiente decorado com charme e descontração possui árvores retorcidas, cujos caules foram revestidos com luzinhas brilhantes, como se pudessem competir com as estrelas. A carta de vinhos possui um irresistível sotaque italiano, com rótulos exclusivos e raros, que harmonizam perfeitamente com os pratos.

O segundo andar também merece destaque por sua decoração temática em homenagem à Cuba da década de 40. O Club Bar e seus ladrilhos coloridos em estado vintage contrastam com os painéis de pátina branca e com os ventiladores de teto, espalhados por todo o ambiente. Confortáveis sofás recebem os hóspedes para refeições ao ar livre, com vista para o horizonte do Oceano Atlântico.

Outra atração deste andar é o Screening Snug, um espaço versátil, com poltronas sofisticadas e a última palavra em entretenimento digital. Reunir os amigos para assistir a um filme em alta resolução pode ser uma grande diversão no Soho Beach House Miami, com o direito de consumir bebidas, drinks e deliciosos acepipes durante a sessão de cinema particular.

O oitavo andar reserva atrações para quem deseja relaxar em um espaço privativo e intimista. A biblioteca é o local ideal para ler, trabalhar ou ainda, realizar um evento fechado, já que conta com uma sala adjacente, a Private Dining Room, que acomoda até 16 pessoas para eventos ou jantares mais reservados.

Uma segunda piscina, destinada apenas para adultos e circundada por românticas espreguiçadeiras e dosséis, permite aos casais admirar as noites mais estreladas de Miami, com drinks e aperitivos servidos pelo Plunge Bar.

Para garantir plena privacidade aos associados, uma regra deve ser seguida nas dependências comuns de todo o Soho Beach House Miami: é proibido o uso de telefones celulares e câmeras fotográficas.

O Cowshed Spa é reconhecidamente um dos melhores wellness centers do mundo e possui uma atmosfera encantadora, com suas paredes em madeira com acabamento rústico. O spa oferece serviços para homens e mulheres, que incluem além das salas de massagem, sauna e tratamentos estéticos, um salão de manicure e pedicure, barbearia e cabeleireiro. Aulas de yoga, Pilates e natação estão à disposição dos hóspedes na academia do spa, que conta ainda com esteiras e aparelhos cardiovasculares, bem como pesos livres e módulos para esculpir a boa forma, tudo com a assistência permanente de personal trainers.

Para se tornar membro e desfrutar de outros benefícios exclusivos dos clubes do Soho House Group em todo o mundo, basta acessar o site oficial e se informar quanto aos planos e valores.

Localização: 4385 Collins Avenue, Miami Beach – Flórida

Coordenadas: 25°48’57”N 80°07’20”W

Telefone: +1 (786) 507-7900

Faz reservas online, através do site: www.sohobeachhouse.com

Aceita todos os cartões de crédito

Preço: diárias a partir de US$ 1.200 (acomodação tipo Beachside 1 Suite)

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com