Links Especiais:

LV Island Mansion, Marina Bay Sands

  • Publicado quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Louis Vuitton Island Mansion, Marina Bay Sands

Localizada sobre as águas de Marina Bay em Cingapura, a Louis Vuitton Island Mansion é considerada um ícone de requinte e elegância em meio à promenade, que se estende por todo o entorno da deslumbrante baía em frente ao hotel casino Marina Bay Sands. A primeira boutique-conceito da grife francesa no sudeste asiático é um destino super sofisticado para compras e entretenimento. O audacioso projeto inteiramente envidraçado, como um pavilhão de cristal, conta com interiores decorados sob inspiração náutica, que foram desenvolvidos com exclusividade pelo premiado arquiteto Peter Marino, aclamado internacionalmente como um expert em boutiques de luxo.

Incorporando elementos culturais típicos do sudeste asiático, a Louis Vuitton Island Mansion proporciona uma experiência exclusiva aos clientes da marca.

O piso térreo oferece uma seleção incrível de artigos em couro para homens e mulheres, além da moda prêt-a-porter, sapatos e acessórios.

Mantendo-se fiel ao DNA Louis Vuitton, que tem como missão transformar cada nova jornada em uma extravagante experiência pessoal, o mezzanino celebra a arte de viajar com estilo, e foi dedicado aos autênticos baús, malas e acessórios de viagem decorados pelo monograma ‘LV’, que compõem o primeiro Travel Room do Pacífico asiático. Um lounge privativo, assim como um charmoso deck externo, similar ao convés de um iate de luxo, serve de palco para eventos e apresentações da marca.

A partir da Louis Vuitton Island Mansion, os visitantes também podem admirar uma exposição permanente com peças de arte contemporânea, através de um túnel que conecta a ilha ao shopping do Hotel Marina Bay Sands, e que dá acesso à Louis Vuitton Bookstore, com livros sobre arte, design e temas culturais. Uma escada espiral conduz os clientes e visitantes a um espaço ainda mais suntuoso, onde estão expostos a linha de relógios excepcionais da grife Louis Vuitton, além das preciosas jóias e bolsas de couro em edição limitada.

A Louis Vuitton Island Mansion exala todo o brilho da grife francesa durante o dia, além de ser um exuberante ponto de encontro à noite. Ao todo, a Louis Vuitton possui 12 Islands Mansion, além de 459 boutiques distribuídas em 63 países.

Localização: 10 Bayfront Avenue, Cingapura

Coordenadas: 01°17’00″N 103°51’32″E

Para maiores informações, visite o site: www.louisvuitton.com

Para acessar a matéria sobre o Hotel Marina Bay Sands no Blog do Luxo, clique aqui

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com