Links Especiais:

Hotel The Palace of The Lost City, África do Sul

  • Publicado domingo, 7 de abril de 2013

Diz a lenda que uma antiga civilização do norte da África viajou para o sul para construir um palácio em homenagem a seu rei. Durante a viagem, eles encontraram uma enorme cratera de um vulcão já em extinção – um verdadeiro berço para a nova vida. Um lugar onde fantásticas criaturas, gigantes e duendes vagavam em meio a cintilantes riachos e encantadoras cachoeiras. E foi ali, que decidiram construir um palácio magnífico, que pudesse ser integrado às lindas paisagens da redondeza. O rei ficou maravilhado com tanta beleza! E assim, o palácio serviu como centro espiritual de seu vasto império, até que um forte terremoto transformou tudo em ruínas… Restaurado e com um espírito rejuvenescido, o palácio da cidade perdida (The Palace of The Lost City) é uma das maravilhas do mundo moderno que irá tornar sua viagem para a África do Sul realmente lendária.

O hotel The Palace of The Lost City, na África do Sul, é, sem dúvida, um dos complexos temáticos mais originais do mundo. Dentro dele, é possível viver um verdadeiro conto-de-fadas, construído com paixão e dedicação. O interior do palácio conta com lindos mosaicos e afrescos, bem como pinturas nas abóbodas que compõem todo o teto. Para todos os lados em que se olha, é possível identificar a forte homenagem à arte, à cultura e às lindas paisagens naturais da África do Sul.

O magnífico The Palace of The Lost City conta com 338 acomodações, classificadas entre quartos e suítes, e distribuídas em quatro pavilhões: The King, Royal, Africa e Desert. Refletindo tudo o que existe de maior opulência e suntuosidade, cada acomodação conta com decoração distinta, com paredes entalhadas à mão, afrescos no teto, painéis em madeira e centenas de objetos artesanalmente trabalhados. Os quartos mais luxuosos do The Palace of The Lost City contam com duas camas king-size, sauna e toalete com jacuzzi. Passar uma noite neste hotel é sentir-se como um próprio rei, dentro de seu palácio na África do Sul. Todas as acomodações oferecem vistas maravilhosas dos lagos e da selva que circunda a área do hotel.

O complexo do hotel possui restaurantes que seguem a mesma proposta da fantástica atmosfera do The Palace of The Lost City, servindo uma gastronomia requintada e autoral. O Villa del Palazzo tem vista para a piscina e parece flutuar sobre a água, como uma linda caixa de jóias coloridas. Sua cozinha típica do norte da Itália serve jantares a la carte. O café-da-manhã, o almoço e o jantar são servidos no elegante Crystal Court, que oferece refeições leves e deliciosas, com forte influência da cozinha sul-africana e das demais regiões da África.

O The Palace of The Lost City possui ainda dois bares temáticos, ideais para desfrutar de uma experiência tradicional na África do Sul: experimentar um dos clássicos cocktails do país antes do jantar ou após a ceia, como um digestivo. O Tusk Bar & Lounge impressiona por sua atenção aos detalhes e pelos três imponentes arcos, formados por duas enormes presas de elefante. O outro bar, Palm Court Lounge, fica próximo ao restaurante Villa del Palazzo e oferece serviço típico colonial sul-africano, como uma lembrança dos tempos antigos.

Outra atração do The Palace of The Lost City é a Grand Pool, uma enorme piscina localizada na parte externa do hotel. Toda decorada por mosaicos e esculturas, ela é um verdadeiro convite para relaxar, tomar um drink no bar e se refrescar sob o quente sol quente africano. O Pool Cocktail & Snack Bar serve acepipes, lanches rápidos e leves, em um ambiente bem informal.

O complexo conta com opções para as crianças, como o Valley of The Waves – um divertido parque aquático com piscina de ondas. Para os mais aventureiros, o hotel oferece trilhas por uma floresta artificial em suas próprias dependências. Roteiros para safaris precisam ser consultados diretamente com o concièrge.

E para quem não consegue viajar sem fazer compras interessantes, vale a pena conferir a região de comércio e entretenimento da cidade de Sun City.

Com tanto luxo oferecido em um lugar distante, será que seu próximo destino inclui a África do Sul?

Localização: North West Province, Sun City – África do Sul

Coordenadas: 25°20’28″ S 27°05’34,35″ L

Telefone: +27 (14) 557-4301

Faz reservas online, através do site: www.suninternational.com

Aceita todos os cartões de crédito

Preço: diárias a partir de US$ 1.125 (acomodação tipo Superior Suite)

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com