Links Especiais:

Hotel Mandarin Oriental Miami, Flórida

  • Publicado quarta-feira, 29 de abril de 2015

É na cidade de Miami, conhecida por sua vida movimentada e emocionante, que o Hotel Mandarin Oriental Miami exala luxo e elegância, oferecendo uma experiência diferenciada tanto para os hóspedes que ali buscam tranqüilidade e privacidade, como para os que desejam desfrutar de toda a vibração pulsante da cidade e sua vida noturna.

Com excelente localização em uma das pontas da Brickell Key, tendo a seus pés a orla da Baía de Biscayne, o Mandarin Oriental Miami está a poucos minutos de Key Biscayne, do agito de South Beach, da extravagância de Coconut Grove. O acesso pode ser tanto pelo Aeroporto Internacional de Miami quanto pelo Aeroporto de Fort Lauderdale.

A sofisticação da decoração Art Déco combinada às influências orientais presentes nas orquídeas e nos objetos em bamboo das áreas comuns criam uma atmosfera refinada e convidativa para desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.

O design moderno e suntuoso faz as acomodações do Mandarin Oriental Miami aparecerem no topo do ranking das mais espaçosas e confortáveis da cidade de Miami. Todas as suítes e quartos contam com decoração contemporânea, transmitindo a doce sensação de estar em casa, oferecendo máximo conforto, aconchego e relaxamento. Os terraços têm vista espetacular para a Baía de Biscayne ou para o Oceano Atlântico, e oferecem o máximo de conveniência e hospitalidade para tornar a estada de seus hóspedes em uma experiência inesquecível.

O pé direito alto e as amplas janelas que se estendem do teto ao piso permitem que os quartos sejam inundados pela luz natural, acentuando a elegância do mobiliário, que possui linhas conservadoras e tons terrosos, combinados com uma pitada de cores vibrantes nos tecidos das almofadas, poltronas ou tapetes. Todas as suítes estão equipadas com aparelhos de última geração, como TVs de LCD e sistema de áudio com dock para iPod da dinamarquesa Bang & Olufsen, além de conexão à internet de banda larga de alta velocidade.

Cada suíte conta com sala de estar de dimensões generosas, além de lavabo e toaletes revestidos no mais fino mármore espanhol, com amenities luxuosas, roupões de algodão e chinelos.

Duas suítes merecem destaque por sua suntuosidade: a Mandarin Suite e a Oriental Suite. A Mandarin Suite possui uma planta funcional e bem distribuída em seus 186 m², contando com uma suíte master, living room com piso em bamboo, sala de jantar, cozinha gourmet e varandas espaçosas que conectam os ambientes. Mas talvez seu maior diferencial seja o Serenity room, um verdadeiro santuário privativo, com atmosfera zen, detalhes em bamboo e pedras de rio do México, combinadas ao mármore espanhol e à paradisíaca vista da Baía de Biscayne. Para desfrutar ainda mais desta rica experiência, os terapeutas do spa realizam tratamentos especiais em um ambiente intimista e reservado, que inclui até mesmo um ritual luxuoso em uma banheira de borda infinita, decorada com velas aromáticas, pétalas de rosas e uma suave música ambiente para a extrema tranqüilidade. A cozinha totalmente equipada possui um bar em mármore com poltronas em carvalho natural, além de portas deslizantes de papel de arroz que dividem o ambiente à moda oriental-chic, além dos mais sofisticados gadgets gourmets, ideais para quem deseja se aventurar na gastronomia, preparando suas especialidades mais secretas. Um mordomo pode preparar o jantar e servi-lo no dining room, além de satisfazer as necessidades e conveniências dos exigentes hóspedes.

Já a Oriental Suite, também chamada de Presidential Suite, é ainda mais ampla (220 m²) e possui uma imbatível vista 360° de Miami. Localizada no 20° andar do edifício, ela é composta por suíte master, living, sala de jantar e um exclusivo media room, com assentos em estilo teatro, som surround, tela e projetor, e equipamentos de home-theater com acesso remoto. A cozinha bem equipada tem conexão com a sala de jantar, que acomoda até oito convidados para uma refeição privativa. O living possui um piano de cauda e lareira, que conferem um majestoso toque de luxo e glamour à cena. O toalete conta com pias independentes para senhor e senhora, banheira e chuveiro separados e um amplo e bem iluminado walk-in closet.

Outro ponto forte, que torna o Mandarim Oriental Miami um hotel de muito prestígio entre seus hóspedes é a gastronomia. Exalando requinte, o restaurante Azul, comandado pelo chef Joel Huff, apresenta uma culinária diversificada, que mistura com primazia sabores europeus modernos com influências americanas e asiáticas. Para harmonizar os pratos deliciosos que deixam a cozinha, a sommelier Cynthia Betancourt sugere uma carta de mais de 700 dos melhores e mais raros vinhos do mundo.

Com frente para o mar, o Café Sambal oferece refeições ao ar livre ou indoor, em um salão de decoração moderna, vibrante e inteligente. O menu recheado de especialidades contemporâneas asiáticas contempla também a culinária japonesa, com sabores únicos e apresentação impecável no The Sushi and Sake Bar. Os chás variados, com sabores criados especialmente para o restaurante, são uma atração à parte para quem prefere bebidas não-alcoólicas.

Para reunir os amigos ao entorno da piscina de borda infinita do Mandarin Oriental Miami, seja para um happy-hour ou mesmo para um gathering antes de partir para a badalada noite de South Beach, o M-Bar é o lugar perfeito. Com a maior seleção de martinis de todo o sul da Flórida, o bar recebeu itens exóticos de decoração, como o melhor mármore do mundo – Blue Bahia, lanternas japonesas para um ambiente mais aconchegante e detalhes em papel de arroz, que inspiram as travessas de sushis e frutos do mar que seguem como petiscos.

Jet setters do mundo todo escolheram o The Spa at Mandarim Oriental Miami, como um dos centros de tratamento cinco estrelas mais sofisticados e completos da região. Reaberto após quatro meses de reformas e modernização, o spa conta com uma boutique de artigos de banho, além de salas individuais para tratamentos faciais e corporais. Duas suítes com amplas janelas e vistas deslumbrantes da Baía de Biscayne foram preparadas com decoração romântica, criadas especialmente para o atendimento de casais que desejam compartilhar suas experiências de relaxamento e meditação. As saunas seca e a vapor atendem homens e mulheres em ambientes separados.

O spa comporta ainda um fitness center completo, que conta com o auxílio de personal trainers para atendimento nos aparelhos cardiovasculares e pesos livres, além de um estúdio de Pilates e yoga. Até mesmo aulas de Tai Chi, Qi Gong e dança do ventre fazem parte da programação das atividades físicas.

O Mandarin Oriental Miami é o lugar ideal para quem deseja relaxar e se divertir. O hotel oferece diversas opções de lazer a seus hóspedes, que podem passar o tempo na encantadora praia artificial – um verdadeiro pedaço do paraíso, ou na piscina de borda infinita de frente para a Baía de Biscayne, ou ainda sair a bordo de um transporte de luxo para uma tarde de compras. Pode desfrutar das atividades culturais e gastronômicas de Miami ou tirar o dia para suas aulas de tênis ou golfe. O sistema de concièrge do hotel trata a necessidade de cada hóspede com especial atenção aos detalhes, superando expectativas até mesmo dos clientes mais exigentes.

No Mandarin Oriental Miami, o sol que parece nunca se pôr é um verdadeiro convite para quem gosta de viver como se estivesse em férias permanentes.

Localização: 500 Brickell Key Drive, Miami – Estados Unidos

Coordenadas: 25°45’55”N 80°11’08”W

Telefone: +1 (305) 913-8288

Faz reservas online, através do site: www.mandarinoriental.com

Aceita todos os cartões de crédito

Preço: diárias a partir de US$ 1.200 (acomodação tipo Dinasty Suite)

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista no vídeo abaixo a uma apresentação dos serviços exclusivos oferecidos pelo Mandarin Oriental Miami