Links Especiais:

Vacheron Patrimony, Excellence Platine

  • Publicado quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Vacheron Constantin acaba de apresentar mais uma obra de arte pertencente à Collection Excellence Platine, o Patrimony Contemporaine self-winding.

O novo Patrimony Contemporaine, ref. 43150/000P-9684, traz em si a excelência da marca em uma caixa finíssima e está equipado com o lendário calibre 1120, desenvolvido e projetado pela Vacheron Constantin e detentor do prestigiado selo de Genebra.

Sua caixa em platina com 42 mm de diâmetro e apenas 7,3 mm de espessura marca uma distinta presença e elegância incomparável. O dial em platina jateada conta com a inscrição ‘PT950’ entre as posições 4 e 5 horas e marcadores das horas em ouro branco 18 quilates. Os ponteiros e a coroa também são produzidos em platina 950, assim como a fivela da pulseira. Produzida em couro de crocodilo azul, a pulseira foi costurada à mão com fios entrelaçados de platina e seda.

A Vacheron Constantin criou em 2006 a série limitada Collection Excellence Platine especificamente para enaltecer as qualidades do valioso material.

Edição limitada a 150 exemplares.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.vacheron-constantin.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com