Links Especiais:

J-LC Memovox Tribute to Deep Sea

  • Publicado sábado, 22 de janeiro de 2011

A Jaeger-LeCoultre apresentou no SIHH 2011 – Salon International de la Haute Horlogerie, o Memovox Tribute to Deep Sea, uma re-edição do modelo Memovox Deep Sea, de 1959.

O Memovox Deep Sea foi o primeiro relógio para mergulho produzido pela Jaeger-LeCoultre. O modelo original foi disponibilizado em duas versões: uma para esportistas europeus, e outra para mergulhadores americanos.

A re-edição também foi produzida em duas versões, cada uma com a aparência de seu antecessor. A única diferença em relação ao modelo de 1959 é sua caixa de aço inoxidável, que teve seu diâmetro aumentado de 39,8 para 40,5 mm.

O modelo europeu conta com dial preto fosco com marcadores luminescentes para as horas. Já o modelo americano possui dial preto e cinza, e um anel externo com marcações de 5 minutos.

As duas versões possuem as mesmas funções: horas, minutos, segundos e alarme. A coroa na posição 2 horas ajusta o alarme, enquanto a da posição 4 horas regula as horas. Ambos os modelos contam com o movimento Memovox Calibre 956, que traz os últimos avanços tecnológicos da Jaeger-LeCoultre, e são resistentes até 150 m de profundidade.

Edição limitada: versão americana, 359 exemplares e versão européia, 959 exemplares.

Preço: US$ 11.950 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.jaeger-lecoultre.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados