Links Especiais:

SIHH 2011: Heuer Carrera Mikrograph

  • Publicado terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A TAG Heuer apresentou no SIHH 2011 – Salon International de la Haute Horlogerie o modelo Heuer Carrera Mikrograph, o primeiro relógio com o inovador cronógrafo mecânico de catraca integrada, capaz de marcar 1 centésimo de segundo e permitindo uma fácil leitura.

Totalmente projetado, desenvolvido e fabricado pela TAG Heuer Haute Horlogerie, em La Chaux-de-Fonds, esta importante inovação da TAG Heuer confirma a liderança da marca de 150 anos de história dominando a precisão máxima na produção de movimentos rápidos e altamente complexos.

Na verdade, o Heuer Carrera Mikrograph é um tributo ao lendário cronógrafo Heuer Mikrograph, de 1916, que fez história por mais de 50 anos cronometrando esportes de alta velocidade com suas frequências de 25 e 50 Hz.

O novo Heuer Carrera Mikrograph conta com a escala dos décimos e centésimos de segundo na parte externa do dial. Na posição 12 horas, logo acima do eixo principal, está o indicador de reserva de corda do cronógrafo, que é de 90 minutos, independente da reserva de corda do relógio, que é de 42 horas. Os demais mostradores são: na posição 3 horas, os minutos do cronógrafo; na posição 6 horas, os segundos do cronógrafo e a data; e na posição 9 horas, os segundos da hora principal.

Sua caixa de ouro rosa maciço conta com 43 mm de diâmetro e é resistente até 100 m de profundidade. A coroa e os botões também são de ouro rosa maciço, assim como a fivela da pulseira, confeccionada em couro de crocodilo marrom.

Edição limitada em 150 exemplares.

Preço: não disponível

Para mais detalhes sobre o novo Heuer Carrera Mikrograph, visite o site: www.tagheuer.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados


Assista abaixo ao vídeo de lançamento do novo Heuer Carrera Mikrograph