Links Especiais:

Rolex Datejust Special Edition, fascinante

  • Publicado quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Com o modelo Datejust Special Edition, a Rolex expressa a união perfeita entre a excelência do meticuloso trabalho artesanal com a arte da precisão absoluta.

Exalando feminilidade, o Datejust Special Edition (referência 81339) possui caixa em ouro branco 18 quilates de 34 mm e conta com as linhas harmoniosas do tradicional design Oyster da Rolex. A estanqueidade do modelo é de até 100 metros de profundidade e o movimento Perpetual é automático.

A fascinação deste modelo é o belo trabalho que compõe o dial, a luneta e a pulseira, combinando com delicadeza e sofisticação a nobreza do ouro branco 18 quilates com a exuberância dos diamantes, os melhores amigos de toda mulher.

O mostrador foi confeccionado em ródio e pode ser decorado com arabescos ou chamas estilizadas, cravejadas por pequenos diamantes. Para tornar o dial mais clean, realçando apenas a luminosidade dos diamantes, os indicadores de horas foram suprimidos e os ponteiros não contam com luminescência. A tradicional coroa, logotipo da Rolex, foi posicionada às 12 horas e a data às 3 horas.

A luneta também recebeu a aplicação de diamantes em toda a sua extensão, distribuídos por dois círculos. Um cristal de safira com tratamento anti-reflexo e resistente a impactos permite visualizar esta verdadeira obra de arte que é o Datejust Special Edition. A lente de aumento Cyclops enfatiza a visualização da data.

A pulseira modelo Pearlmaster em ouro branco 18 quilates também conta com a mesma decoração do mostrador, exibindo as curvas do arabesco ou as chamas estilizadas cravejadas por diamantes em toda a sua extensão. O fecho tipo Crownclasp oferece segurança e conforto ao pulso e também recebeu a aplicação de diamantes em seu acabamento.

Certificado pelo Swiss Oficial Chronometer Testing Institute (COSC), o cronômetro do Datejust Special Edition é preciso e presta uma sofisticada homenagem às mulheres de extremo bom gosto.

Preço: US$ 65.900 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.rolex.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados