Links Especiais:

Relógio Roger Dubuis Easydiver

  • Publicado sábado, 31 de julho de 2010

Roger Dubuis, um talentoso relojoeiro, fundou seu próprio atelier em 1980, após trabalhar durante 14 anos desenvolvendo complicações para a Patek Philippe. Carlos Dias, um designer da Franck Muller, uniu-se a Dubuis e, em 1999 fundaram a Manufacture Roger Dubuis.

No ano de 2003, a Roger Dubuis atingiu sua independência, fabricando as polias e espirais em sua sede, na comunidade de Meyrin, em Genebra, na Suíça. Em 2005, com o fim da construção da sede própria, Dubuis reuniu os 500 funcionários no prédio de 14.500 m², onde 120 máquinas de engenharia micro-mecânica produzem 100% das peças de seus relógios.

Apresentado recentemente à imprensa, o novo Easydiver traz um magnífico cronógrafo com os mostradores nas posições 3 e 9 horas, além dos segundos medidos pelo ponteiro grande do eixo principal. Ao invés de trazer o número ’6′, como os relógios convencionais, os designers da Roger Dubuis preferiram escrever ‘SIX’ (seis em inglês), algo totalmente inovador.

O Easydiver conta com luneta nas cores preto e laranja, as mesmas cores dos botões do cronógrafo, sendo laranja o botão superior e preto, o inferior. A caixa de 46 mm é de aço com revestimento em borracha. A pulseira, também de borracha é complementada por um fecho em aço.

O Roger Dubuis Easydiver é resistente à água a até 300 metros, possui reserva de corda de 42 horas e apenas 280 peças serão produzidas em edição limitada.

Preço: US$ 35.450 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.rogerdubuis.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com