Links Especiais:

Relógio Porsche Design P’6780 Diver

  • Publicado domingo, 15 de agosto de 2010

O modelo P’6780 Diver, da Porsche Design, é apenas o segundo modelo de mergulho da marca em 25 anos. Equipado com movimento automático ETA 2892-A, o P’6780 é resistente à água até 1.000 m, e conta com um maravilhoso dial de fácil leitura mesmo no escuro.

Uma característica singular do P’6780 Diver é sua caixa composta por 3 partes. O movimento fica alojado em um cilindro de aço inoxidável. O cilindro encaixa-se em uma estrutura de titânio na qual um eixo na parte baixo permite a inclinação da caixa. A coroa, ou botão de corda, fica na posição 12 horas.

O modelo, com design moderno e inovador, conta com pulseira em borracha com fecho dobrável em aço e titânio e com extensão para mergulho.

Além da indicação do tempo de mergulho na luneta, o P’6780 Diver conta com as funções de horas, minutos e segundos, e data na posição 9 horas. A reserva de corda é de 42 horas. Possui vidro em cristal de safira com tratamento anti-reflexo.

O P’6780 Diver da Porsche Design conta com duas grandes inovações: a primeira é uma junta de vedação que dispensa o uso de válvula de descompressão de hélio. A junta, idealizada pela Eterna, aumenta o poder de vedação proporcionalmente à pressão. Na descompressão, a própria junta libera as moléculas de hélio, tornando a operação automática.

A segunda inovação é a função de inclinação da caixa, que libera a regulagem da luneta. Após voltar a caixa à posição original, a luneta fica travada, impossibilitando a alteração da indicação do tempo de mergulho.

Preço: R$ 36.000

Para obter mais detalhes do novo P’6780 Diver, da Porsche Design, visite o site: www.porsche-design.com

Assista no vídeo abaixo a uma apresentação do novo P’6780 Diver, da Porsche Design