Links Especiais:

Relógio Patek Philippe Triple Complication

  • Publicado sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Baselworld 2011 foi o cenário de lançamento do Patek Philippe Triple Complication, o segundo relógio mais complicado da marca, ao lado do Sky Moon Tourbillon.

O novo Philippe Triple Complication ref. 5208P é o resultado da conquista de um grande desafio, reunindo em um mesmo mecanismo, além das horas, as funções de cronógrafo monopusher e calendário perpétuo.

A indicação das horas e minutos é feita pelos largos ponteiros do eixo principal, ficando os segundos em um pequeno dial na posição 6 horas, junto com as fases da Lua. O cronógrafo monopusher é um mecanismo que utiliza apenas um botão para as funções Start/Stop e Reset. O contador das horas está na posição 9 horas, os minutos na posição 3 horas e os segundos no grande e fino ponteiro do eixo principal.

O calendário perpétuo conta com 3 janelas que indicam o dia da semana, a data e o mês. As funções Dia/Noite e ano bissexto estão posicionadas dentro de dois mostradores do cronógrafo. Na posição 3 horas, uma pequena abertura redonda indica o ano bissexto e na posição 9 horas, outra abertura circular indica dia ou noite.

O Patek Philippe Triple Complication conta com caixa de 42 mm de diâmetro em platina e pulseira em couro de crocodilo com fivela folding clasp.

Preço: US$ 965.300 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.patek.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com