Links Especiais:

Relógio Patek Philippe Annual Calendar

  • Publicado quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desenvolvido e fabricado pela Patek Philippe, o Annual Calendar traz, além das horas, um cronógrafo flyback, um indicador de reserva de corda, um calendário anual com dia, data e mês, e um indicador de 24 horas.

O calendário anual reconhece automaticamente meses com 30 e 31 dias e precisa de correção manual apenas uma vez por ano, no dia 1° de março, mostrando o dia da semana, dia do mês, o mês e um indicador analógico AM/PM. A indicação AM/PM é uma pequena abertura redonda acima do número 6 do cronógrafo, que progressivamente muda sua cor de branco (dia) para azul escuro (noite).

A nova caixa em ouro rosa adiciona um atraente e elegante toque de nostalgia a este maravilhoso exemplar. O mesmo tom de ouro rosa da caixa está presente nos ponteiros, nos marcadores de horas, e na moldura da data na posição 12 horas.

Na posição 6 horas está o cronógrafo. Em três escalas concêntricas, ele indica minutos e horas decorridos. Nas duas escalas externas, o ponteiro vermelho conta os minutos de 0 a 30 (números vermelhos) e de 30 a 60 (números azuis) enquanto o pequeno ponteiro azul indica até 12 horas decorridas na escala interna.

Abaixo do mostrador da data, na posição 12 horas, está o pequeno ponteiro indicador de reserva de marcha, que se move entre os sinais de mais e menos.

O Patek Philippe Annual Calendar mede de 40,5 mm de diâmetro e conta com pulseira marrom em couro de crocodilo, além de fecho em ouro rosa 18K que garante conforto e segurança no pulso. Referência – 5960R.

Preço: US$ 60.000 (sem impostos e frete)

Para conhecer mais detalhes do Patek Philippe Calendar, visite o site: www.patek.com

O vídeo abaixo mostra o Patek Philippe Annual Calendar com caixa de platina