Links Especiais:

Relógio Chopard Mille Miglia GT Black

  • Publicado segunda-feira, 8 de março de 2010

O Chopard Mille Miglia GT XL Chrono Speed Black é um relógio maravilhoso. A grande novidade nesta obra de arte é sua caixa de aço inoxidável, com 44 mm, revestida por um material chamado DLC (Diamond Like Carbon), o que a torna virtualmente à prova de riscos.

O DLC é um produto que foi desenvolvido com o uso da nanotecnologia. Sua função é promover, em qualquer material, a dureza do diamante, resistindo a riscos, choques e alguns outros tipos de dano mecânico. Portanto, ele só pode ser riscado por um material mais duro, como um diamante verdadeiro.

O GT XL Chrono Speed Black vem equipado com cronógrafo, luneta com escala tacométrica, dois botões quase encostados na coroa e os números 12 e 6 gravados no cristal de safira. Possui também reserva de corda de 42 horas.

Outra característica marcante é a pulseira de borracha, cujo desenho é de um pneu de corrida da Dunlop da década de 60. O fecho da pulseira também é revestido pelo DLC. Por dentro do relógio, que é um cronômetro certificado – COSC (Controle Oficial de Cronômetros Suíços), o movimento é o Valjoux 7750, calibre adorado pelos melhores fabricantes e usado também nos seguintes modelos – IWC Portuguese e TAG Heuer Aquaracer Automatic.

Série limitada a 1.000 peças.

Preço: R$ 24.000

Para maiores informações, visite o site: www.chopard.com