Links Especiais:

Relógio Chopard L.U.C. Engine One Tourbillon

  • Publicado domingo, 28 de março de 2010

Para comemorar os 150 anos da Chopard, a marca apresentou em Baselworld 2010, a maior feira de lançamentos e exposição de relojoaria do mundo, o novo L.U.C. Engine One Tourbillon.

Idealizado para honrar o espírito dos automóveis, todas as linhas e os detalhes do L.U.C. Engine One Tourbillon foram cuidadosamente elaborados. Sua característica mais marcante é a marca Chopard inscrita no dial como se fosse uma marca de carro no cabeçote do motor, cobrindo o excelente movimento “L.U.C 1TRM tourbillon” de corda manual.

Projetado, desenvolvido e fabricado pela Chopard, o L.U.C. Engine One Tourbillon é certificado COSC e tem o indicador de reserva de corda (60 horas) na posição 12 horas, em um mostrador que nos remete ao indicador do tanque de combustível de um carro esportivo – a ponta do ponteiro e a indicação de término da reserva de corda são mostrados em vermelho. O ponteiro dos segundos está localizado acima do Tourbillon, mostrado na posição 6 horas.

Para proteger o dial, o L.U.C. Engine One Tourbillon conta com cristal de safira anti-reflexo.

O L.U.C. Engine One Tourbillon possui caixa de titânio (44,4 x 35,4 mm) resistente a 50 metros e está disponível em acabamento escovado ou polido.

A pulseira é em couro de crocodilo preta costurada à mão e o fecho também é em titânio.

Edição limitada a 150 peças numeradas, em referência aos 150 anos da Chopard.

Preço: a partir de US$ 50.000 (sem impostos e frete)

Para conhecer melhor o Chopard L.U.C. Engine One Tourbillon, visite o site: www.chopard.com