Links Especiais:

Porsche Design P’6930 Chronograph

  • Publicado domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma das grandes novidades da Porsche Design para 2011 é o novo P’6930 Chronograph, um modelo inspirado no lendário P’6910, lançado em 2009.

Com caixa em titânio medindo 47 mm de diâmetro e 17 mm de espessura, o P’6930 Chronograph é um relógio de grandes dimensões, porém, muito leve e confortável no uso diário.

Segundo a marca, os botões do cronógrafo são baseados no desenho dos pedais do Porsche Carrera GT, um dos mitos da fábrica alemã, produzido entre os anos de 2004 e 2006.

Seu dial, com motivo em formato de colméia, conta com a indicação das horas e minutos através dos grandes ponteiros vazados do eixo principal e dos segundos, em um pequeno mostrador na posição 9 horas. Já o cronógrafo conta com o indicador das horas na posição 6 horas, o indicador de 30 minutos na posição 12 horas e os segundos através do grande ponteiro preto, no eixo principal. A data e o dia da semana estão na posição 3 horas.

O Porsche Design P’6930 Chronograph, resistente a 50 m de profundidade, utiliza o renomado movimento Eterna. Sua pulseira é de borracha e a parte interna conta com design de banda de pneus esportivos.

A parte de trás da caixa é transparente permitindo visualizar o pêndulo, que recebeu desenho semelhante às rodas esportivas da Porsche.

O Porsche Design Studio foi fundado em 1972 por Ferdinand Alexander Porsche, neto do fundador da marca, Ferdinand Porsche, que desejava criar algo que fosse além dos carros, que expandisse os horizontes da empresa para a produção de outros produtos.

Preço: US$ 10.800 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.porsche-design.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados


Assista abaixo ao vídeo de lançamento do novo Porsche Design P’6930 Chronograph