Links Especiais:

Novo Rolex Datejust Rolesor Everose 31mm

  • Publicado quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apresentados em Baselworld, no começo deste ano, a nova coleção da Rolex realmente surpreende pela riqueza de detalhes, pelo refinamento e elegância que são sua marca registrada, e por mostrar as novas tendências mundiais no mundo da alta relojoaria.

Os novos modelos Rolesor da coleção Oyster Perpetual Datejust Lady são impregnados de uma graça infinitamente feminina. Ode à paixão e à sensualidade, essas jóias delicadas de uso cotidiano são um convite a compartilhar a liberdade de ser jovem, celebrando intensamente a união de cores e materiais (pedras preciosas, ouro 18 quilates e aço 904L).

O Rolesor conta a história de um encontro: a união plena de dois materiais que, à primeira vista, nada teriam nada em comum. O primeiro – ouro 18 quilates – metal nobre e precioso, seduz por seu brilho e sua estabilidade. O segundo, o resistente e sólido aço, destaca-se por sua confiabilidade e resistência.

Destacamos uma das peças mais interessantes da coleção feminina – o Rolex Datejust Rolesor Everose (ref. 178341), com caixa de 31 mm de diâmetro e à prova d’água até 100 metros de profundidade.

O novo Datejust Rolesor Everose, conta com o aro e os elos centrais da pulseira em ouro rosa 18 quilates, enquanto a parte central da caixa e as extremidades da pulseira são em aço.

A leveza atemporal deste modelo, só não é maior que a extrema precisão de seu movimento mecânico automático equipado com rotor Perpetual, calibre 2235. O botão de corda é rosqueado, do tipo Twinlock.

O dial deste relógio é simplesmente maravilhoso. O fundo em tom chocolate é uma forte tendência atual para peças de alta relojoaria. As horas são marcadas por algarismos romanos, com destaque para o número VI, que aparece cravejado de diamantes, conferindo uma personalidade fascinante e inesperada a este Rolex. Às três horas está localizado o marcador de data, com mudança instantânea e rápida configuração. Tanto os ponteiros quanto os algarismos são em ouro rosa 18 quilates.

Recobrindo este lindo e elegante dial, há um cristal de safira com tratamento anti-reflexo, que conta com lente de aumento Cyclops sobre a data para melhor visualização. O aro em ouro rosa 18 quilates tem acabamento liso, cravejado com 24 brilhantes, sendo 12 deles maiores, correspondentes às marcações de hora, e 12 menores, intercalando os primeiros. A exuberante combinação ouro rosa e diamantes revelam uma personalidade provocativa e a maliciosa.

Completando o Datejust Rolesor Everose está a pulseira modelo Oyster, com fecho Oysterclasp e sistema de extensão Easylink, que proporcionam um ajuste fácil e preciso do relógio ao pulso.

O Datejust Rolesor Everose é um cronômetro certificado COSC, com reserva de corda de 48 horas.

Sem dúvida, a Rolex acertou na combinação de cores e materiais deste lindo exemplar. O Datejust Rolesor Everose combina com a mulher moderna, versátil e cheia de estilo.

Preço: US$ 11.500 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.rolex.com

O vídeo institucional abaixo mostra o Novo Rolex Datejust Rolesor Everose