Links Especiais:

Novo IWC Portofino Dual Time

  • Publicado sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Em uma noite de gala, no SIHH – Salon International de la Haute Horlogerie 2010, em Genebra, a IWC celebrou o lançamento da mais nova geração de modelos da linha Portofino. O evento, chamado de A Night in Portofino, reuniu artistas, celebridades e esportistas, e foi realizado em um ambiente decorado com imagens da maravilhosa cidade de Portofino, na Itália.

Uma das estrelas da noite foi o IWC Portofino Dual Time, um modelo idealizado para os globetrotters, com um mostrador de 24 horas discretamente posicionado na parte superior do dial.

A hora é visualizada nos grandes ponteiros do eixo principal e os segundos estão na parte inferior do dial. Na posição 3 horas está a data, e a reserva de corda é de 72 horas.

A coroa conta com a inscrição Probus Scafusia, ou seja, ‘Trabalho Comprovado de Schaffhausen’, e o mecanismo pode ser apreciado através do fundo transparente em safira.

O IWC Portofino Dual Time está disponível com caixa de 45 mm em ouro rosa maciço e mostrador preto. Os ponteiros e os indicadores das horas também são de ouro rosa. Outra combinação disponível é a caixa em aço inoxidável com o mostrador preto ou prata.

As pulseiras são artesanalmente produzidas por Santoni, fabricante italiano de calçados que também produz, em parceria com a Mercedes-AMG, tênis e sapatilhas especiais para pilotagem profissional, aprovadas pela FIA – Fédération Internationale de l’Automobile.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.iwc.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados