Links Especiais:

Novo Girard-Perregaux Sea Hawk Pro 1.000M

  • Publicado terça-feira, 12 de abril de 2011

A Girard-Perregaux acaba de apresentar a mais nova interpretação do lendário modelo Sea Hawk Pro 1.000M.

O novo Girard-Perregaux Sea Hawk Pro 1.000M é imediatamente reconhecido por sua caixa de aço inoxidável, com 44 mm de diâmetro e design exclusivo. Além disso, o ponteiro dos minutos na cor laranja luminescente fortalece o estilo inimitável do Sea Hawk Pro 1.000M.

O nome ‘Sea Hawk’ tem sido usado pela Girard-Perregaux desde os anos 40 para designar os modelos projetados para uso em condições extremas. Apesar das evoluções e desenvolvimentos significativos da marca no aperfeiçoamento dos relógios de mergulho, o projeto da atual coleção foi concebido em 2002. Seu estilo é marcado por caixa de tamanho generoso e a coroa localizada na posição 4 horas, além da válvula de descompressão de gás hélio, na lateral.

Um dos destaques do novo Sea Hawk Pro 1.000M é a facilidade com que suas informações são disponibilizadas no dial preto fosco, em contraste com os ponteiros luminescentes, visíveis até nos ambientes mais escuros.

Suas funções são simples e completas, com a data entre uma e duas horas, os pequenos segundos na posição 10 horas e a reserva de corda na posição 6 horas.

A tecnologia de última geração garante o máximo desempenho e estanqueidade de 1.000 m, estando em conformidade com a ISO 6425, que estabelece os padrões para a certificação dos relógios de mergulho.

O verso da caixa é decorado com a imagem de Netuno adornado por um tridente e uma âncora, e remetem a uma patente da Girard-Perregaux do final do século XIX, que era acompanhada pela inscrição ‘Não faça nada sem orientação’.

O Girard-Perregaux Sea Hawk Pro 1.000M está disponível com pulseira de borracha e fecho com trava de segurança. Seu sistema de extensão permite ser facilmente adaptado a fim de compensar as variações de temperatura ou para permitir que o relógio seja usado sobre a pele ou sobre roupa de mergulho.

Modelo não disponível no site corporativo até o fechamento desta matéria.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.girard-perregaux.ch

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados