Links Especiais:

New Creations: Dior Christal

  • Publicado quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Dior Horlogerie acaba de lançar dois novos modelos de sua linha de relógios Dior Christal. A novidade fica por conta das novas pulseiras, em couro de bezerro, patenteadas pela marca que sempre contou com pulseiras em metal, sendo alguns modelos com aplicação de safiras e diamantes.

Muito femininos e elegantes, os dois modelos apresentam dimensões menores e aparecem em cores que são uma tendência eterna para o mundo fashion – branco e preto, combinados aos detalhes prateados.

O novo Dior Christal 28MM (referência CD112118A001), como sugere o nome, possui caixa em aço inoxidável de 28 mm de diâmetro, com linhas simples. Todo o charme e estilo deste relógio se concentram na luneta, que possui movimentação unidirecional e é cravejada por 109 diamantes (total de 0,54 quilates), contando com um cristal de safira branco na posição 12 horas. O botão de corda também possui um cristal de safira lapidado, em formato piramidal.

O dial é clean e exala feminilidade, através do fundo em madrepérola e do acabamento prateado. Dividido em três anéis, o mostrador do Dior Christal 28MM possui a marcação dos minutos em um anel externo, os indicadores das horas e a marca ‘Dior’ gravada às 12 horas em um anel intermediário, enquanto o círculo central funciona como um suporte para os ponteiros, feitos em aço inoxidável polido e com material luminescente, que torna fácil a visualização das horas em locais mais escuros.

O Dior Christal 33MM (referência CD11311BA001) possui caixa em aço inox de 33 mm de diâmetro e esbanja estilo com sua combinação preto e prata. A luneta deste relógio é decorada por 97 diamantes (0,58 quilates), intercalados por 13 cristais de safira negra lapidados e polidos, formando um exuberante desenho progressivo e moderno. Outro cristal de safira negra, lapidado em forma de pirâmide, está posicionado sobre a coroa.

O dial possui fundo laqueado preto e está sutilmente dividido em três anéis, como no modelo anterior, com a diferença que este Dior Christal também marca a data, que aparece discretamente entre 3 e 4 horas. Os ponteiros também receberam material luminescente e se destacam no escuro, sobre o dial negro.

A nova pulseira, em couro de bezerro, possui fecho tipo ardillon e um adorno em cristal de safira – branco para o Dior Christal 28MM e preto para o 33MM.

Ambos os relógios contam com movimento ETA a quartzo. Por serem recém-lançados, nem todos os distribuidores Dior no mundo já dispõem destes lindos relógios para venda, mas há disponibilidade sob encomenda.

Preços (sem impostos e frete):

- Dior Christal 28MM, referência CD112118A001: US$ 4.650

- Dior Christal 33MM, referência CD11311BA001: US$ 5.400

Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com