Links Especiais:

Hublot King Power Chrono Tourbillon

  • Publicado segunda-feira, 3 de maio de 2010

No ano de 1980, pela primeira vez na história da relojoaria, um material precioso, o ouro, foi combinado com a borracha. Foi assim que Carlo Crocco criou a Hublot, com esta idéia tão simples quanto revolucionária, mas que nunca havia sido feita.

A caixa em ouro polido ou escovado, o minimalista dial preto e uma pulseira de borracha natural se tornaram o símbolo dos relógios Hublot.

Imediatamente, membros de famílias reais se interessaram pelos modelos Hublot e foram seguidos por numerosas celebridades no mundo inteiro. Com essa idéia, Carlo Crocco assumiu o risco e, em apenas alguns anos, posicionou-se junto à elite dos fabricantes de relógios.

Foram necessários 3 anos de pesquisas para criar a pulseira ideal e demonstrar as propriedades da borracha natural, que parece que se regenera, em contato com a pele.

As duas partes da pulseira de um Hublot são feitas sob medida, a fim de se adaptar perfeitamente ao pulso do cliente, oferecendo um nível extraordinário de conforto.

Muitos anos de passaram e a Hublot acrescentou um novo material para a confecção da caixa – a cerâmica preta.

Recém lançado na Baselworld 2010, o Hublot King Power Chrono Tourbillon All Black é o mais novo flagship da marca e conta com caixa de cerâmica preta de 48 mm e dial em níquel preto, tendo seus marcadores de hora com acabamento em SuperLuminova, para melhor visualização em ambientes com pouca iluminação. Protegido por um cristal de safira com tratamento anti-reflexo, o visual do dial é complementado pela luneta de cerâmica preta com borracha. A pulseira é feita em borracha natural.

O King Power Chrono Tourbillon All Black conta com cronógrafo nas posições 2 e 10 horas, indicador de reserva de corda na posição 9 horas e o tourbillon na posição 6 horas. O movimento é o HUB1400CT.

Edição limitada a 28 exemplares. Referência: 708.CI.0110.RX

Preço: US$ 230.000 (sem impostos e frete)

Para conhecer melhor o Hublot King Power Chrono Tourbillon All Black, visite o site: www.hublot.com