Links Especiais:

Hublot Formula 1 King Power Ceramic

  • Publicado terça-feira, 3 de maio de 2011

O último GP de Fórmula 1, realizado em Shanghai, na China, foi o palco para mais um lançamento da Hublot, o Formula 1 King Power Ceramic.

Apresentado por Jean-Claude Biver, CEO da Hublot, o novo F 1 King Power Ceramic chega para juntar-se a uma linha de sucesso absoluto, a F1 King Power, que já conta com modelos em zircônio e ouro.

O Formula 1 King Power Ceramic conta com caixa de 48 mm de diâmetro, produzida em cerâmica com acabamento de micro-jateamento. A cerâmica foi escolhida por ser 30% mais leve do que o aço, 100% antialérgica, 100% inalterável e 100% à prova de oxidação.

Seu dial conta com a indicação das horas e minutos nos grandes ponteiros e os segundos localizados em um pequeno mostrador na posição 9 horas. A função cronógrafo, que possui dois botões laterais, Start e Reset, conta com mostrador de 12 horas na posição 6 horas, marcador de 30 minutos na posição 3 horas e os segundos marcados pelo grande ponteiro com flecha vermelha do eixo principal.

A luneta reproduz um disco de freio duplo e ventilado, e recebeu até mesmo as ranhuras circulares que as pastilhas deixam nos discos. Já a pulseira conta com duas camadas: o lado interno é de borracha e o lado externo recebeu a parte central em Nomex com costura vermelha.

Relógio oficial da Fórmula 1, o F1 King Power Ceramic é fruto de uma estreita colaboração entre as equipes de Bernie Ecclestone, CEO da Fórmula 1, e Jean-Claude Biver. Muitas das características de design são claramente inspiradas no mundo da Fórmula 1, combinando a mais alta tecnologia de fabricação com os mais preciosos materiais.

Edição limitada a 500 exemplares numerados.

Preço: US$ 30.000 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.hublot.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados