Links Especiais:

Hublot Day Dream “Cappuccino Gold”

  • Publicado quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Os luxuosos relógios da Hublot podem ser identificados por alguns detalhes que formam a marca registrada da grife: o formato da caixa, os parafusos à mostra e a combinação exclusiva de materiais preciosos, como o ouro e o diamante, com as pulseiras de borracha.

O modelo Day Dream “Cappuccino Gold” é o menor exemplar da consagrada coleção Big Bang, feito exclusivamente para os pulsos das mulheres delicadas e extravagantes. Lançado em 2008, ele é um dos best-sellers da marca e por isso, merece reconhecimento.

A caixa em ouro rosa mede 38 mm de diâmetro e segue o padrão da coleção Big Bang, com adornos em resina marrom. A coroa, ou botão de corda, é feito em ouro rosa e conta com a face lateral em borracha marrom, onde o logotipo da Hublot está marcado em relevo. O mecanismo a quartzo HUB-2900 oferece confiabilidade e precisão.

O dial clássico recebeu um acabamento acetinado com efeito em carbono, um elegante quadriculado em preto e chocolate, chamado de ‘chocolate carbon dial’. Tanto os ponteiros quanto os marcadores de hora (em algarismos arábicos para 2, 4, 6 , 8, 10 e 12 horas) são em ouro rosa e foram polidos com pó de diamantes. Os ponteiros contam ainda com material luminescente, para facilitar a visualização das horas em ambientes escuros ou à noite.

Um cristal de safira com tratamento anti-reflexo tanto na face interna, como na externa, recobre o lindo mostrador.

A luneta em ouro rosa, recebeu 126 diamantes em corte brilhante (totalizando 0,87 quilates), dispostos em duas exuberantes fileiras. Além deles, seis parafusos em titânio, com acabamento polido e bloqueados, adornam e marcam a assinatura da marca Hublot.

Oferecendo contraste entre a caixa e a sofisticada luneta, a pulseira em borracha canelada recebeu a cor chocolate e fecho deployant com uma camada em PVD preto. O acabamento em PVD oferece maior proteção e resistência ao desgaste.

Preço: US$ 16.000, referência 361.PC.3380.RC.1104 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.hublot.com