Links Especiais:

Hublot Classic Fusion Extra-Thin Skeleton

  • Publicado quarta-feira, 7 de março de 2012

A Baselworld 2012, a maior exposição de lançamentos do mundo relojoeiro, será realizada entre os dias 08 e 15 de março e promete surpreender os entusiastas e colecionadores com as novidades de seus expositores.

A Hublot, que sempre apresenta modelos inovadores, irá realizar o lançamento oficial de sua mais recente criação – o Hublot Classic Fusion Extra-Thin Skeleton. Pela primeira vez na história do fabricante, o modelo da coleção Classic Fusion contará com caixa extremamente fina e esqueletização, que irá deixar à mostra todo o design moderno e dinâmico de seu movimento.

Duas edições limitadas serão mostradas no showroom da Hublot em Basel durante esta semana – em ouro rosa 18 quilates (King Gold) ou titânio, ambos com acabamento acetinado polido. Com 45 mm de diâmetro, a caixa abriga o mecanismo desenvolvido in-house pela Hublot, que possui apenas 2,90 mm de espessura, uma verdadeira obra-prima de precisão e sofisticação.

Tanto a coroa quanto a luneta foram confeccionadas com o mesmo material da caixa e possuem marcas registradas da grife Hublot: um ‘H’ estilizado decora o topo da coroa, enquanto seis parafusos adornam o diâmetro da luneta.

Toda a beleza e a excelência do trabalho artesanal relojoeiro do mecanismo de corda manual HUB1300 pode ser observado através dos cristais de safira com tratamento anti-reflexo que vedam a caixa por cima e por baixo. O mainframe em compósito de resina preta conta com um lindo efeito gráfico, que cativa os olhos de quem observa a movimentação de cada pequenina peça. Outras características técnicas do novo Classic Fusion Extra-Thin Skeleton são as 90 horas de reserva de corda e a estanqueidade de até 50 metros de profundidade.

O dial esqueletizado conta com indicadores de hora em King Gold ou titânio, dependendo do modelo. Um mostrador menor, localizado na posição 7 horas, exibe os segundos com máxima precisão. Os ponteiros seguem o padrão dos demais relógios da linha Classic Fusion, marcando a tradição e a superioridade em alta relojoaria da marca Hublot.

Para encerrar este elegante exemplar, a pulseira em couro de crocodilo preto recebeu acabamento interno em borracha, para melhor ergonomia e conforto ao pulso. O fecho do tipo deployant foi confeccionado em ouro rosa 18 quilates ou em PVD com acabamento negro para a edição em titânio.

Exibindo um esplêndido equilíbrio entre o classicismo do visual extra-fino, símbolo máximo da arte relojoeira, e o design contemporâneo que é a marca registrada da Hublot, o Classic Fusion Extra-Thin Skeleton foi reconhecido como cronômetro COSC e exalta a fusão entre a tradição e a modernidade.

O novo Hublot Classic Fusion Extra-Thin Skeleton está disponível em duas versões com quantidades limitadas. Serão confeccionadas apenas 1.000 peças com caixa em titânio e 500 unidades com caixa em ouro rosa 18 quilates (King Gold).

Preço: não informado

Para maiores informações, visite o site: www.hublot.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com