Links Especiais:

Rolex Submariner Date, para mergulhadores

  • Publicado segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Rolex Submariner, relógio mais refinado para mergulho e referência absoluta no gênero, expandiu seus horizontes para muito além de seu nascimento em 1953, sem negar suas origens.

Tendo as profundezas do oceano como habitat, um universo no qual permanece como instrumento básico de todo mergulhador, há muito tempo conquistou terra firme, como um relógio de ação.

À prova de 100, 200 e 300 metros abaixo d’água, ao longo de sua evolução desde o lançamento, o Submariner sempre foi o símbolo da supremacia da Rolex.

Atemporal, o Submariner está disponível em uma versão em aço que exibe novas características. Sua caixa de 40 mm em aço 940L, sinônimo de robustez, resistência à água e à corrosão, ostenta uma nova luneta giratória com aro de Cerachrom preto ou verde, resistente a riscos, com graduações em platina.

Na penumbra do solo oceânico ou na luz suave da sofisticação, o novo Submariner Date oferece uma excepcional capacidade de leitura devido à cobertura Chromalight luminescente nos ponteiros e nos indicadores de horas.

Em seu mecanismo, o rotor Perpetual e a mola espiral Parachrom aumentaram a precisão e a confiabilidade. Sua luneta giratória unidirecional graduada permite uma leitura segura do tempo do mergulho.

O novo Rolex Submariner Date está disponível com o mostrador e a luneta nas cores preto e verde. É resistente à água a 300 metros e conta com reserva de corda de 48 horas. Mostrador protegido por safira e lentes Cyclops com revestimento anti-reflexo.

O fecho Rolex Glidelock permite um ajuste perfeito do comprimento da pulseira.

Preços (sem impostos e frete):

- Rolex Submariner Date, referência 116610 LN (luneta e mostrador preto): US$ 7.800

- Rolex submariner Date, referência 116610 LV (luneta e mostrador verde): US$ 9.000

Para conhecer mais detalhes do novo Rolex Submariner Date, visite o site: www.rolex.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com