Links Especiais:

Chopard L.U.C Quattro, visual conservador

  • Publicado segunda-feira, 4 de junho de 2012

Durante a Baselworld 2012, a Chopard lançou um relógio masculino inovador, uma peça de sofisticação atemporal e visual discreto, ideal para o homem com estilo conservador.

O novo Chopard L.U.C Quattro está equipado com o prestigiado calibre L.U.C 98.01-L, o primeiro movimento mecânico de corda manual a contar com a L.U.C Quattro Technology, ou seja, dois sets de dois tambores, com molas extensas o suficiente para produzir o equivalente a 9 dias de reserva de corda. A precisão e a eficiência deste movimento foram reconhecidas pelo Official Swiss Chronometer Testing Institute (COSC), que permitiu a impressão do consagrado selo de qualidade ‘Poinçon de Genève’ em seu verso, que pode ser observado através do cristal de safira que veda a parte de trás da caixa.

A caixa do Chopard L.U.C Quattro foi confeccionada em ouro branco ou rosa 18 quilates e tem 43 mm de diâmetro. O dial, no mais puro estilo anos 60, possui fundo prata com um elegante efeito de raios solares. Os algarismos romanos em ouro 18 quilates acompanham a cor da caixa, assim como os ponteiros do eixo principal, que possuem material luminescente para melhor visualização das funções em ambientes de pouca luz. Um mostrador na posição 12 horas indica a reserva de corda, de até 9 dias. A data e os segundos são mostrados em um sub-dial, na posição 6 horas.

O Chopard L.U.C Quattro resiste à água até 50 metros e conta com pulseira de couro de crocodilo em preto ou marrom, com fivela em ouro 18 quilates.

Preço: US$ 35.000 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.chopard.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com