Links Especiais:

Chopard Happy Sport Oval

  • Publicado terça-feira, 6 de março de 2012

Desde seu lançamento em 1993, a coleção Happy Sport da Chopard tem cativado as mulheres por seu design feminino e sua esportividade. As inúmeras interpretações do modelo ao longo dos anos, combinando diferentes materiais e formatos variados, fizeram deste um dos modelos de maior sucesso da história da fabricante suíça.

Durante a Baselworld 2012, a maior exposição de lançamentos da alta relojoaria do mundo, que será realizada entre os dias 08 e 15 de março em Basel, na Suíça, a Chopard apresentará uma nova versão para este verdadeiro clássico – o Chopard Happy Sport Oval.

A caixa oval em ouro rosa 18 quilates conta com proporções que realçam seu visual moderno e elegante. A silhueta ligeiramente curva na parte de trás oferece maior conforto e excelente ergonomia ao pulso. A coroa, também em ouro rosa, possui formato sextavado e foi decorada com uma safira azul em seu topo. A estanqueidade do relógio é de 50 metros de profundidade.

Um movimento a quartzo é responsável pela precisão das funções de horas, minutos, segundos e data exibidas no dial do Chopard Happy Sport Oval, que recebeu um sofisticado acabamento em madrepérola. Algarismos romanos em ouro rosa indicam 3, 6, 9 e 12 horas, alternados por indicadores planos, enquanto uma janela na posição 04:30h indica a data.

Como nos demais modelos da coleção Chopard Happy Sport, sete diamantes adornam livremente o dial, ficando soltos ali dentro, como se flutuassem entre os ponteiros. Na verdade, eles estão localizados entre dois cristais de safira anti-reflexo, e se movimentam sem tocar no mostrador ou nos ponteiros.

A luneta em ouro rosa possui 32 diamantes em lapidação brilhante, que realçam o brilho e a sofisticação deste novo modelo.

A pulseira em couro de crocodilo marrom oferece um refinado contraste ao ouro rosa. A fivela, também em ouro rosa, encerra o Happy Sport Oval com exuberância e um toque de glamour.

“A coleção Happy Sport traduz o que acontece quando se reúne duas vertentes que são a grande especialidade da Chopard: joias e relógios. Os modelos desta coleção são ousados, contemporâneos e fáceis de utilizar. Considerado como acessório básico do guarda-roupa da mulher moderna, os relógios Happy Sport conferem elegância e destaque ao figurino feminino. A nova versão oval marca, de fato, a exuberância de um objeto clássico e precioso”, explicou Caroline Gruosi-Scheufele, diretora da Chopard.

Preço: US$ 20.000 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chopard.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com