Links Especiais:

Cartier Minute Repeater Flying Tourbillon

  • Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o novo Minute Repeater Flying Tourbillon foi a grande atração da Cartier no SIHH 2012, realizado entre os dias 16 e 20, em Genebra.

O Cartier Minute Repeater Flying Tourbillon foi idealizado para oferecer aos clientes da marca tanto uma peça com design clássico e conservador quanto uma mecânica extremamente refinada, principalmente no que se refere à sonoridade dos toques.

Contendo as duas maiores complicações da relojoaria, o Minute Repeater Flying Tourbillon mostra o movimento do turbilhão, na posição 12 horas, e o suave movimento dos martelos e gongos localizados nas posições 5 e 7 horas.

O fundo transparente em safira revela os 447 componentes do movimento, que foi produzido obedecendo os mais novos critérios para a obtenção do Selo de Genebra.

Disponível com caixa de 45 mm de diâmetro em titânio ou ouro rosa, o Cartier Minute Repeater Flying Tourbillon conta com coroa de safira em lapidação cabochon, dial galvanizado branco decorado com um primoroso trabalho artesanal em estilo guilloché, algarismos romanos e ponteiros azuis.

Edição limitada a 50 exemplares em titânio e 50 em ouro rosa.

Preços sem impostos e frete:

- Minute Repeater Flying Tourbillon em titânio: US$ 285.000

- Minute Repeater Flying Tourbillon em ouro rosa: US$ 290.000

Para mais informações, visite o site: www.cartier.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com