Links Especiais:

Relógio Blancpain Villeret Half-Time-Zone

  • Publicado quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em 2011, a Blancpain prossegue com a reinterpretação de sua coleção Villeret, iniciada em 2010. A marca revelará na Baselworld 2011 o novo Villeret Half-Time-Zone, que permite ajustar a segunda hora em intervalos de trinta minutos. Sendo assim, viajantes em países com diferença horária de trinta minutos, como a Índia, poderão manter sua pontualidade.

O primeiro modelo com a função de meio fuso horário criado pela Blancpain é de fácil visualização. Além disso, todos os ajustes do relógio – como a data, o fuso horário e a hora principal – são efetuados com poucas operações na coroa.

Um botão posicionado no centro da coroa permite realizar rápidas correções ou ajustar a hora do meio fuso horário. É importante notar que a correção da hora principal modifica automaticamente a hora do fuso.

O novo Blancpain Villeret Half-Time-Zone conta com as seguintes funções:

- Hora principal no pequeno mostrador na posição 12 horas

- Meio fuso horário nos grandes ponteiros do eixo principal (horas, minutos e segundos)

- Indicador de dia ou noite na posição 9 horas

- Data na posição 6 horas

- Indicação de mudança de data (D) ou fuso horário (T) entre as posições 3 e 4 horas

O Blancpain Villeret Half-Time-Zone conta com caixa demi-savonette em ouro rosa, com 32 mm de diâmetro e possui reserva de corda de 72 horas. O dial recebeu acabamento guilloché com os indicadores de hora também em ouro rosa.

Preço: US$ 40.000 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.blancpain.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados