Links Especiais:

Baselworld 2012: Rolex Submariner

  • Publicado quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Rolex apresentou recentemente, na Baselworld 2012, a nova geração do Submariner, referência 114060, com muitos aprimoramentos técnicos.

O Rolex Submariner, arquétipo dos relógios de mergulho, conta nesta sua nova versão, com caixa redesenhada, luneta Cerachrom e pulseira Oyster com fecho Oysterlock. A luneta Cerachrom, de rotação unidirecional, conta com acabamento em cerâmica virtualmente à prova de arranhões e corrosão, além de possuir uma camada de platina nas graduações.

O dial em preto foi equipado com marcadores de horas em Chromalight, preenchido com material luminescente azul de longa duração, a fim de oferecer excelente legibilidade no escuro.

Produzida a partir de um bloco sólido de aço 904L, extremamente resistente à corrosão, a caixa do Rolex Submariner é resistente à água até 300 m. A coroa Triplock proporciona 3 sistemas de vedação e fica protegida contra choques por protetores laterais.

O Rolex Submariner conta também com o sistema de extensão de pulseira Glidelock, que permite o aumento da regulagem em até 20 mm sem o uso de nenhuma ferramenta, facilitando a utilização do relógio com grossas roupas de mergulho.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.rolex.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com