Links Especiais:

Solitários De Beers: The Promise Rings

  • Publicado sexta-feira, 30 de março de 2012

Um diamante é a promessa do amor eterno, a forma mais romântica e doce de expressar o compromisso e a fidelidade entre duas pessoas.

Os solitários da coleção The Promise da De Beers são confeccionados com materiais de primeira grandeza, como a platina e os diamantes mais exuberantes do mundo, extraídos de minas da própria De Beers na África do Sul e no Canadá.

As pedras brutas são trabalhadas por mestres artesãos que as lapidam em até 57 facetas, de forma a exaltar seu brilho e sua habilidade em dispersar a luz em diferentes espectros. Até mesmo os pequeninos brilhantes que compõe o pavé de diamantes, com diâmetros não superiores a 0,01 mm, contam com este número de facetas, o que reflete o alto grau de complexidade envolvido na produção de cada peça, tornando-a exclusiva. Colocadas sobre os frames de platina uma a uma, as pedras exaltam os valores mais puros da união eterna.

A simplicidade artística do design atemporal é uma das principais características dos anéis The Promise. As linhas entrelaçadas do aro em platina simbolizam a essência do amor incondicional, presente nos relacionamentos mais duradouros.

Cada elemento é polido à perfeição, de forma a garantir o mais alto acabamento, uma das marcas registradas da De Beers. O estágio final é a montagem do diamante principal, selecionado individualmente para que possa traduzir todo o sentimento capaz de surpreender a mulher amada.

A coleção de solitários The Promise acaba de ganhar dois novos modelos: De Beers Promise Solitaire Ring e The Promise Princess. O primeiro é um anel requintado e de design clássico, adornado com um brilhante principal, cujo quilate pode variar dependendo da escolha de cada cliente. O elo em platina pode receber uma ou duas fileiras de brilhantes menores, que totalizam 0,16 quilates na composição do pavé. Já o segundo anel tem um visual mais contemporâneo, exibindo a preciosidade de um diamante em lapidação princesa (corte quadrado), cujo quilate também pode variar de acordo com a preferência pessoal.

Os solitários De Beers The Promise são confeccionados apenas sob encomenda, mediante visita a uma das boutiques da grife para a escolha dos frames e tamanho dos diamantes. Os valores variam de acordo com cada nova seleção, assim nenhum anel é perfeitamente idêntico a outro.

Preço: sob consulta

Para maiores informações, visite o site: www.debeers.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com