Links Especiais:

Piaget Hearts Collection, celebrando o amor

  • Publicado segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Com peças extremamente femininas e irresistivelmente fascinantes, a coleção Piaget Hearts une poesia e romantismo a anéis, pingentes e brincos de extravagante elegância.

Para celebrar o amor, a Piaget utilizou apenas materiais nobres e as mais puras pedras preciosas, fazendo com que o amor possa reluzir e vibrar dentro dos corações dos casais apaixonados.

Ícone atemporal de amor e romance, reconhecido em qualquer idioma e em qualquer nação do mundo, os corações foram interpretados pela Piaget, em curvas voluptuosas e assimétricas, que realçam o design refinado e majestoso de cada jóia.

As peças mais exuberantes desta coleção e que merecem destaque são um par de brincos (referência G38L3400), um pingente (referência G33L0700), e dois anéis (referências G34L7400 e G34LJ400).

Com curvas marcadas pela sensualidade dos diamantes, o par de brincos Piaget Hearts (referência G38L3400) é feito em ouro 18 quilates e exala glamour e brilho. Inspirado nas lendas românticas de Hollywood e na extravagância do amor incondicional, este delicado par de brincos traduz as emoções da paixão.

Também em ouro 18 quilates e cravejado de diamantes transparentes, o pingente Piaget Hearts (referência G33L0700) é uma peça de alta joalheria, e expressa, com suas generosas proporções, o tamanho do amor pela mulher amada. Um verdadeiro ponto de luz que ilumina o colo de forma indescritível.

O anel Piaget Hearts (referência G34L7400) possui um design mais clássico e exibe um coração em destaque, feito em ouro 18 quilates e adornado por diamantes, que captura os fachos de luz e exibe um brilho sem paralelos.

O outro anel Piaget Hearts (referência G34LJ400) é o ponto máximo desta coleção, e possui design estilizado, como se o coração pudesse estar enrolado ao redor do dedo. Confeccionado em ouro 18 quilates e totalmente cravejado por diamantes, este anel é o resultado mais glamoroso e inconfundível da linha Piaget Hearts, e expressa a reinterpretação máxima do mais puro sentimento, dividido pelos amantes… o amor.

Preço: a partir de US$ 3.500 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.piaget.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados