Links Especiais:

Anéis La Dame Blanche, Montblanc

  • Publicado domingo, 11 de setembro de 2011

Constantemente superando os limites do design e da criatividade com suas sofisticadas coleções de jóias, a Montblanc acaba de enriquecer a linha La Dame Blanche Etoile de Montblanc, que já contava com três lindos anéis em ouro 18 quilates, com dois novos modelos.

A coleção La Dame Blanche Etoile de Montblanc funde a arte primorosa dos diamantes da linha La Dame Blanche, com as formas sinuosas e femininas, derivadas das magníficas canetas Etoile de Montblanc.

Com formato e aparência exuberantes, os novos anéis foram confeccionados em ouro branco 18 quilates e possuem uma pedra ônix ou uma ágata branca em seu topo, ambas cercadas por um pavé de diamantes. Totalizando 0,8 quilates, os pavés de diamantes são compostos por brilhantes de diferentes tamanhos, enfatizando o contraste entre a suavidade do ouro e a rusticidade das pedras em preto ou branco.

Levando em conta seu know-how em fabricar canetas de prestígio internacional, os novos anéis Etoile de Montblanc foram inspirados na feminilidade da coleção Etoile Préciéuse, instrumentos de escrita que contam com uma rica decoração com pavé de diamantes em sua tampa. Como um colar a partir do clipe, o pavé exalta o brilho e a pureza do Diamante Montblanc, que parece flutuar em sua ponta. O mesmo design também se reflete na nova geração da coleção de jóias.

A escolha das cores das duas pedras não apenas reflete a identidade da grife Montblanc, como também exalta as duas cores que são tendências atemporais do mundo fashion.

Cada um dos cinco anéis da coleção expressa as qualidades distintas das mulheres modernas: a elegância, a sofisticação e a confiança.

A coleção La Dame Blanche Etoile de Montblanc possui como marca registrada um Diamante Montblanc, discretamente posicionado em cada peça, como uma assinatura. Reluzente e magnífico, o Diamante Montblanc possui um corte único, no formato da estrela Montblanc, com brilho inigualável, especialmente proporcionado pela lapidação de uma segunda estrela no fundo do próprio diamante. Criado em 2006, o Diamante Montblanc possui um corte meticuloso, lapidado em 43 facetas, de modo a fazer com que a luz se propague em todos os seus espectros em seu interior.

Os anéis da coleção La Dame Blanche Etoile de Montblanc homenageiam a grife, símbolo dos mais elevados padrões de perfeição e arte.

Preço: a partir de US$ 2.900 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.montblanc.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com