Links Especiais:

Collezione Minou, jóias clássicas by Damiani

  • Publicado domingo, 2 de outubro de 2011

Feitas inteiramente à mão, em um meticuloso trabalho desenvolvido por artesãos italianos, as jóias Damiani possuem design exclusivo, materiais da melhor qualidade e refletem a excelência a cada nova criação.

O segredo do trabalho de cada ourives não reside apenas em criar jóias sofisticadas e exuberantes, mas sim na capacidade de exaltar ao máximo o brilho dos metais nobres utilizados, na criatividade de combinar cores e luzes emitidas pelas pedras preciosas, e na perfeição de seu trabalho manual, que proporcionam a maravilhosa sensação de surpreender e emocionar.

A Collezione Minou faz parte dos clássicos de Damiani e é composta por jóias atemporais, que refletem as diferentes fases do amor com o passar dos anos, sendo colecionadas com orgulho por uma e outra geração.

São cinco peças distintas feitas em ouro branco, que enfatizam o brilho dos diamantes, símbolo máximo do sentimento pela mulher amada.

Lapidados no corte brilhante, os diamantes absolutamente incolores podem variar seu peso entre 0,3 a 4 quilates, e aparecem delicadamente aplicados sobre o anel, o solitário, a pulseira, o par de brincos ou o pingente, realçando o esplendor das peças da Collezione Minou.

Todas as jóias Damiani contam com o DGS – Damiani Guarantee System, ou seja, possuem discretamente gravados em seu corpo, a cor e o peso dos diamantes aplicados, bem como o número do certificado de autenticidade e a assinatura da grife Damiani, como prova maior de sua legitimidade.

As peças da Collecione Minou podem ser adquiridas sob encomenda, especialmente as que contam com diamantes de maiores quilates.

Preço: sob consulta

Para maiores informações, visite o site: www.damiani.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista ao vídeo institucional abaixo e deixe-se emocionar pela beleza da Collezione Minou, de Damiani