Links Especiais:

Coleção Limelight Jazz Party, Piaget

  • Publicado domingo, 24 de outubro de 2010

As audaciosas peças de alta joalheria da Piaget sempre surpreendem por sua criatividade e por seu incrível design, perfeitos para ocasiões especiais.

A coleção Limelight Jazz Party é uma incitação à dança e à música, através de jóias exclusivas e extremamente luxuosas, que simulam o movimento e as batidas do clássico jazz, um ritmo de batidas constantes que exalta os sentidos através da liberdade e de seu swing.

Em um clube de jazz, um pianista escolhe algumas notas, progredindo do blues para um tom improvisado de swing, indicando que é hora de dançar. Uma cantora sobe ao palco exalando sedução e com sua voz aveludada, põe a banda para acompanhá-la, enquanto versa estrofes contando sua história e transformando aquele momento em algo realmente precioso e único.

Inspirada no ritmo autêntico do jazz americano, a coleção Limelight Jazz Party é composta por cordões de diamantes que expressam o movimento da música com classe e estilo, em um design vanguardista, mas que segue as tradições das criações mais originais da grife suíça de Haute Joaillerie.

O elegante colar (referência G37LC200) foi confeccionado em ouro branco 18 quilates e conta com 477 diamantes em corte brilhante, que totalizam 38,85 quilates, dispostos como uma linha assimétrica que representa a fluidez e os movimentos da dança.

Para acompanhar o colar, um sofisticado par de brincos (referência G38LD100) em ouro branco 18 quilates e 440 brilhantes (4,2 quilates), forma a combinação perfeita, conferindo glamour e exclusividade para a mulher que exala sensualidade e elegância, enquanto se movimenta ao som de seu jazz favorito.

A estrela da coleção é o anel (referência G34LN700) que possui linhas assimétricas sobrepostas que formam os elos, em ouro branco e 92 diamantes em corte brilhante (2,68 quilates). Um magnífico e suntuoso diamante de 2,55 quilates, localizado ao centro, coroa o anel, evocando o que há de mais luxuoso e exclusivo nesta coleção.

A beleza extrema e a pureza das jóias Piaget tem sido realçadas pela aplicação de pedras preciosas selecionadas minuciosamente, com procedência e qualidade garantidas pelo fabricante.

A coleção Limelight Jazz Party de Piaget também conta com relógios e outras deslumbrantes peças feitas sob medida, que homenageiam instrumentos musicais e o autêntico ritmo americano – o jazz.

Como dizem, ‘os diamantes são os melhores amigos das mulheres’, o que torna a exuberante coleção Limelight Jazz Party a opção perfeita para surpreender a mulher amada.

Preços: sob consulta

Para maiores informações, visite o site: www.piaget.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados


Confira no vídeo institucional abaixo, toda a exuberância destas e das demais peças da coleção Limelight Jazz Party de Piaget