Links Especiais:

Colar Baccarat Psydélic Cocoon, hipnotizante

  • Publicado sexta-feira, 23 de abril de 2010

A coleção de jóias da francesa Baccarat explora a beleza dos cristais, refletindo o brilho e a força das mulheres. O mais fascinante é que algumas peças são fabricadas a muitos anos, e se perpetuam atemporais, charmosas, elegantes e glamorosas.

A coleção Primavera/Verão 2010 apresentou novas peças da linha Psydélic, com cristais Scarabée, ou seja, com lapidação em formato de gota, tendo o centro mais elevado, como se tivesse uma ‘barriguinha’, fazendo com que esta pedra chame a atenção por onde quer que passe.

O colar Psydélic Cocoon tem sua gargantilha em design moderno e clássico, toda feita em prata-de-lei.

Um elo une as duas extremidades da gargantilha ao fascinante pingente, um cristal Scarabée que parece hipnotizar por sua cor. O fundo negro faz com que a refração da luz crie cores incríveis, como se estivéssemos olhando para um prisma. Os tons de azul noite, verde-escuro e púrpura são realmente maravilhosos.

Tanto o cristal quanto a gargantilha foram totalmente feitos à mão, por artesãos da fábrica da Baccarat na França.

A coleção Psydélic Cocoon conta também com outras peças como brincos e anéis, além de algumas variações de colares (cores, tamanhos e materiais). Estes devem ser consultados junto aos representantes e lojas Baccarat quanto à disponibilidade e venda sob encomenda.

Preço: US$ 4.200 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.baccarat.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados

Acompanhe Carol Woolton, editora da Revista Vogue, por um tour exclusivo na maison Baccarat de Paris e conheça um pouco mais sobre as jóias da marca