Links Especiais:

Anel Happy Diamond, amor incondicional

  • Publicado quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nada se compara à forma como a luz incide dentro da lapidação de um diamante, as cores que se refletem em suas facetas, um fascinante espectro de tons e brilhos.

Há alguns anos, um talentoso designer da Chopard, fascinado por diamantes, decidiu tornar seu sonho em realidade. A coleção Happy Diamonds presta uma homenagem a esta pedra, que é a mais preciosa de todo o mundo e que possui qualidades incomparáveis.

A coleção Happy Diamonds é facilmente reconhecida dentre as jóias Chopard por sempre possuir ao menos um diamante livre, com total liberdade de movimento, sem estar aplicado a nenhum metal. A linha conta com relógios e jóias de extremo prestígio.

A proximidade do Dia dos Namorados inspira muitos casais a escolher lindas jóias, que possam marcar além do namoro, um pedido de casamento, a renovação das bodas, ou apenas um motivo a mais para presentear quem se ama.

O anel Happy Diamonds, referência 822937, é um ótimo exemplo de presente para a eterna namorada. Feito em ouro branco 18 quilates, ele possui um coração e 44 diamantes, dispostos por todo o anel, totalizando 0,7 quilates.

No centro do anel, representando a mulher amada, um único diamante passeia por este coração livremente, expressando o amor incondicional. Sem dúvida, um lindo presente para o Dia dos Namorados.

Preço: US$ 6.730 – Referência 822937 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chopard.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com