Links Especiais:

Cher Dior Fine Jewelry Collection

  • Publicado sábado, 12 de outubro de 2013

Cher Dior Fine Jewelry Collection

Victoire de Castellane, a diretora de criação da divisão de joias e relógios Dior, explorou a riqueza das cores vibrantes das pedras preciosas mais desejadas pelas mulheres para lançar a Cher Dior Fine Jewelry Collection.

Com forte apelo dramático, os anéis, brincos, braceletes e colares da nova coleção foram moldados em ouro branco ou amarelo 18 quilates e apresentam uma verdadeira explosão de diamantes, turmalinas paraíbas, rubis, esmeraldas e safiras, em uma inebriante profusão de tons.

O verso das joias também recebeu atenção especial por parte dos ourives da Dior, e foram polidos e desenhados como tramas das rendas mais exóticas já usadas por Christian Dior em suas criações de alta costura.

Mesmo com dimensões robustas, as peças mantêm a delicadeza peculiar das joias desenhadas por Victoire de Castellane. Sob sua supervisão, as pedras da Cher Dior Fine Jewelry Collection foram selecionadas em diversas localidades, desde o oeste americano até Hong Kong, em um trabalho meticuloso que durou pouco mais de dois anos.

Enquanto para Monsieur Dior as cores tinham o podem de “mudar toda a aparência”, para a designer elas podem oferecer contraste ou funcionar como um complemento, imprimindo sua personalidade e estilo próprios.

As joias da Cher Dior Fine Jewelry Collection são comercializadas apenas sob encomenda, diretamente nas boutiques Dior da Europa, Ásia e Estados Unidos.

Preço: sob consulta

Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com