Links Especiais:

Cartier Agrafe, tributo à haute-couture

  • Publicado quarta-feira, 27 de abril de 2011

A combinação black & white é mágica, capaz de transcender o tempo e ser sempre um duo contemporâneo, o contraste perfeito entre a luz e a escuridão, a inspiração do high-tech ou a marca do passado.

Utilizando esta característica distinta entre as duas cores, a Cartier escolheu o brilho do ouro branco, a intensidade da pedra ônix e a preciosidade dos diamantes para criar uma coleção de jóias sofisticadas e exuberantes – a linha Agrafe.

Os brincos Agrafe são um tributo à haute-couture parisiense e evocam o design dos colchetes e ganchinhos utilizados em diversas peças femininas, como os clássicos e sedutores espartilhos. Adornado com diamantes em lapidação brilhante, cada brinco conta com dois pingentes redondos em ônix preta, que foram finalizados com o charme de mini-rubelitas vermelhas, marcando a habituée atenção aos detalhes por parte da grife francesa.

A coleção Agrafe conta ainda com braceletes, colares e anéis que refletem o savoir-faire da alta joalheria da Cartier. Algumas peças podem ser adquiridas através da e-boutique americana da marca, outras apenas sob encomenda nos representantes Cartier.

Preço: US$ 31.000 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.cartier.us

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados