Links Especiais:

Anel Possession Piaget, celebrando o amor

  • Publicado domingo, 14 de março de 2010

Quando dois caminhos se cruzam, as mais lindas juras de amor são trocadas e vidas são transformadas pelo amor. Para selar essa união, nada mais romântico e glamoroso que um anel, para trazer sorte e eternizar o relacionamento.

Para esses momentos inesquecíveis, a Piaget possui a linha Possession, que conta com anéis, pulseiras, brincos e pendentes que expressam o amor e a felicidade de forma luxuosa, com metais nobres trabalhados à mão e adornos em fantásticas pedras preciosas, em especial, os diamantes.

O anel que destacamos faz parte da coleção Possession (ref. G34PY300) e possui corpo em ouro rosa com aplicação de dois diamantes delicadamente acomodados sobre duas lindas e pequenas estrelas, elegantemente entalhadas.

Dois aros entrelaçados se movimentam e se cruzam em diferentes posições, em diferentes caminhos, trazendo sorte a cada novo encontro. Os elos parecem dançar, como se flutuassem no ar graças à precisão técnica de seu movimento de rotação, como se fosse mágica, esbanjando sensualidade.

E que mulher não sente uma felicidade sem fim ao receber um lindo anel como presente por uma ocasião especial?

Preço: US$ 9.000 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.piaget.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados