Links Especiais:

Anel Possession Bandeau Piaget

  • Publicado domingo, 9 de janeiro de 2011

Para a Piaget, os momentos especiais, de surpresa e comemoração, devem ser repletos de brilho e preciosidades, ocasiões em que se possa usar uma de suas excepcionais criações.

Para comemorar o aniversário de 20 anos da coleção Possession, a grife suíça apresentou anéis ainda mais magníficos e sedutores.

As valiosas jóias da coleção Possession podem ser consideradas verdadeiros símbolos de um relacionamento, a marca que une duas pessoas que se amam. Suas sofisticadas peças servem tanto para oficializar uma relação de amor, como para firmar a cumplicidade e mantê-la em segredo.

Desde sua criação em 1990, os anéis e jóias da coleção Possession já conquistaram milhares de corações ao redor do planeta. Em números, a coleção poderia ser traduzida em cerca de duas toneladas de ouro, além de aproximadamente dez milhões de diamantes que ricamente decoram cada uma das peças.

O conceito permanece o mesmo: dois anéis que graciosamente se movimentam um sobre o outro, como dois corações que convivem em perfeita harmonia, um se alimentando do amor do outro.

O anel Possession Bandeau conta com duas bandas sobrepostas em ouro branco 18 quilates, que deslizam delicadamente uma sobre a outra. A banda mais externa conta com 40 diamantes em corte brilhante, em um tamanho exuberante que expressa todo o brilho e glamour deste anel. A banda inferior foi decorada com 54 diamantes menores, mas que refletem a luz com a mesma intensidade, encantando os olhos e surpreendendo o coração da pessoa amada.

Desde sua criação em 1874, a Piaget cultiva o espírito luxuoso ao enfatizar a criatividade, a atenção aos detalhes e a perfeita integração de suas habilidades na arte de confeccionar jóias tão valiosas.

Preço: sob consulta

Para maiores informações, visite o site: www.piaget.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados