Links Especiais:

Anéis Golden Angel, by Wellendorff

  • Publicado domingo, 2 de setembro de 2012

A grife alemã Wellendorff acaba de apresentar sua mais nova coleção de jóias, a Golden Angel. A marca, que até os dias de hoje é controlada por membros da família Wellendorff, é mundialmente conhecida por suas jóias muito peculiares, que combinam diamantes e metais nobres a primorosos trabalhos artesanais, que esculpem os coloridos esmaltados que adornam cada peça.

Inspirada em uma carta de Inga Lasmane, uma colecionadora de jóias, esta coleção tem um forte apelo emocional que se traduz pela feição de um anjo.

Em sua carta, Inga relata que durante sua vida, foi presenteada com algumas jóias, e que cada uma delas lhe remetia a histórias memoráveis, a valores realmente especiais, como a felicidade e a representação mais pura do amor de seu companheiro. Uma gargantilha Wellendorff, regalo especial de seu marido, lhe deu a oportunidade de adquirir um pingente: um anjo dourado, uma espécie de protetor que sempre estivesse ao seu lado.

Em fevereiro de 2010, um incêndio consumiu sua casa em Riga, capital da Letônia. Em meio à destruição causada pelo fogo, Inga pensou ter perdido todas as suas memórias. Surpreendentemente, apenas uma jóia permaneceu intacta – a gargantilha Wellendorff, que parece ter sido protegida pelo anjo dourado, o pingente escolhido por ela para lhe proteger.

Para Inga, a vida ganhou um novo sentido e sua coleção de jóias também. Esse novo significado foi retratado pela família Wellendorff através da coleção Golden Angel, que expressa os verdadeiros valores das jóias preciosas.

As estrelas desta nova coleção são os consagrados anéis giratórios, exclusividades da Wellendorff, e que foram apresentados em combinações inéditas de cores e diamantes. Confeccionados à mão, em ouro branco 18 quilates, os anéis contam com aplicações de diamantes e com sofisticados trabalhos artesanais em esmalte colorido, que decoram com arabescos, de forma brilhante, cada uma das peças.

Internamente, os anéis receberam acabamento em ouro amarelo e possuem a face de um delicado anjo gravada, como símbolo de felicidade máxima e proteção para toda a vida.

A assinatura Wellendorff – a letra ‘W’ com um pequenino diamante – está presente em todos os anéis e também nos demais itens que compõem esta magnífica coleção: um set de gargantilha, pulseira e brincos.

Expressão pura de beleza, riqueza e sofisticação, as jóias da coleção Golden Angel da grife Wellendorff refletem também os mais nobres sentimentos.

Preço: a partir de US$ 20.000 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.wellendorff.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com