Links Especiais:

Stewart Golf F1 Lithium Electric Cart

  • Publicado quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma verdadeira combinação de luxo e praticidade. O F1 Lithium é o transportador de golf bag mais avançado do mercado. Com ele, o jogador pode caminhar por todo o campo ser ter que carregar nem empurrar o saco de golfe.

O F1 Lithium é um transportador movido a motor elétrico e comandado por um pequeno controle remoto, do tamanho de um celular. A bateria de lítio tem capacidade para mais de 36 buracos. O F1 Lithium conta também com uma tela de LCD que mostra, entre outras coisas, o tempo exato da partida.

Pelo controle remoto, o jogador controla os movimentos do transportador que, além de andar em todas as direções, tem marcha a ré e conta com um sistema que o equilibra em aclives, impedindo que a golf bag tombe para trás.

Com design moderno e elegante, o F1 Lithium foi projetado para ser compacto e leve. Pesando apenas 14 kg, cabe no pequeno porta-malas de um Porsche 911 ou de um Audi R8. Para isso, é dobrável e pode ser montado em 30 segundos. E depois da partida, caso as rodas estejam sujas, é só acondicioná-lo dentro de uma bolsa própria para não sujar o porta-malas do seu carro.

Seu nome não vem da Fórmula 1 como se imagina. Durante seu desenvolvimento, por ser dobrável, foi batizado de “The Folding One”, nome que logo foi abreviado para F1.

As rodas são de liga leve e os pneus são largos e macios para não fazer barulho em superfícies duras. Sua tela de LCD na tampa traseira indica tanto a carga da bateria do transportador, quanto do controle remoto.

O F1 Lithium pesa apenas 12 kg, com mais 2 kg da bateria. Dobrado, suas dimensões são apenas 66 cm de largura, 47 cm de altura e 31,9 cm de profundidade.

Preço: US$ 3.250 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site do fabricante: www.stewartgolf.co.uk

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados


O vídeo abaixo mostra o Stewart Golf F1 Lithium em ação