Links Especiais:

Simulador Elite Racer Pro, by Elitesim

  • Publicado segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Elite Racer Pro, um dos melhores simuladores de corridas do mundo, antes comercializado apenas para empresas, já está à venda para os aficionados por games.

Produzido para proporcionar as mais realísticas experiências do mundo das corridas, o simulador Elite Racer Pro é o flagship da Elitesim, e conta com as seguintes características:

- Design ultramoderno, pintura nas cores preto, vermelho e prata, com polimento feito à mão, além da possibilidade de customização completa, conforme as preferências do cliente.

- Pedais e volante Trackstar 6000, produzido pela ECCI – Extreme Competition Controls Inc, que conta com paddle shifters e amortecedores hidráulicos para simular a resistência de um volante real.

- Home Cinema Sound, modelo Bravia 5.1, produzido pela Sony, com a mais avançada tecnologia de som surround. Para proporcionar total realismo, o sistema de som conta com 800 W de potência e é composto por alto falantes e subwoofer.

- Sistema com 4 módulos de vibração para simular colisões, derrapagens ou pisos de terra.

- Banco esportivo Cobra de série e possibilidade de configuração com os famosos bancos Sparco, Recaro e Bride.

- CPU com placa gráfica NVIDIA SLI (específica para games) e processador Intel Core 2 Quad, além da possibilidade de upgrade para os processadores i3, i5 e i7.

- Monitor Sony Bravia 40” Full HD como equipamento de série, e possibilidade de configuração do sistema com TV 3D, óculos de realidade virtual da Vuzix, projetor ou mosaico com 3 telas.

O Elite Racer Pro pode receber todos os games disponíveis para PC. A Elitesim disponibiliza um outro simulador, o Elite Racer PS3/Xbox, pronto para receber o console desejado pelo cliente.

O simulador Elite Racer Pro está disponível para venda no catálogo de presentes de Natal da loja britânica Harrod’s, especializada em artigos de luxo.

Preço: US$ 23.000 (sem impostos e frete)

Para obter mais informações sobre o Elite Racer Pro, visite o site: www.elitesim.com