Links Especiais:

Bicicleta BMW M Bike Carbon Racer

  • Publicado terça-feira, 21 de junho de 2011

A divisão de automobilismo da BMW conta com um know-how de mais de 60 anos para a fabricação de bicicletas de alta performance. A cada ano, um novo modelo da série ‘M’, exclusiva da BMW, é lançado e a versão 2011 acaba de ser apresentada.

A BMW M Bike Carbon Racer é uma bicicleta idealizada para as pistas de corrida, mas que também pode ser utilizada no dia-a-dia – um caso de amor à primeira vista. Seja para o uso atlético profissional, seja para um passeio amador, cada detalhe da BMW M Bike Carbon Racer beira a perfeição, basta girar seus pedais e aproveitar uma experiência completamente diferenciada.

A BMW M Bike Carbon Racer combina o mais alto nível de conforto ao pedalar, com um design excepcional, graças aos componentes e materiais de última geração, a mesma tecnologia de ponta que equipa os carros da marca alemã.

O quadro da BMW M Bike Carbon Racer é um de seus maiores destaques. Confeccionado inteiramente em carbono, ele é extremamente leve e foi desenvolvido in-house, pela divisão ‘M’ da BMW. Além da estrutura rígida, livre de corrosão e altamente resistente a impactos, o quadro possui um visual high-tech em tom anthracite, garantido pela fibra de carbono. O logotipo ‘BMW M’ aparece na lateral do quadro, próximo ao guidão.

O celim, modelo Tundra 2, é da italiana Fi’zi:k, e conta com design aerodinâmico e contornos confortáveis. O tom vermelho da divisão ‘M’ da BMW oferece contraste ao guidão e aos detalhes do celim.

A BMW M Bike Carbon Racer está equipada com câmbio e sistema de freios super eficientes Shimano Ultegra, que permitem ao ciclista realizar trocas de marcha com agilidade e ganhar aceleração muito facilmente, além de diminuir a velocidade ou parar com suavidade. O dimensionamento ideal da corrente e da coroa faz com que a energia seja transmitida às rodas com eficiência, tanto em pisos planos quanto em pistas com maior nível de dificuldade.

A BMW M Bike Carbon Racer já pode ser adquirida tanto através do site oficial da marca, quanto nos revendedores da marca, para que os europeus possam praticar os esportes ao ar livre e curtir o verão. Como diz a fábrica, com a BMW M Bike Carbon Racer ‘os ciclistas poderão desfrutar do puro prazer de dirigir, da mesma forma que o proprietário de um carro da marca’.

Características da BMW M Bike Carbon Racer:

- Altura do quadro: 52, 54, 56, 58 e 60 cm

- Conjunto traseiro: Shimano Ultegra RD-6700

- Conjunto dianteiro: Shimano Ultegra FD-6700

- Coroa: Shimano CS6700, 11 a 28 coroas, 10 velocidades

- Peso: 7,9 kg

Preço: US$ 3.380 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.bmwgroup.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com