Links Especiais:

Gaggenau CM 210, para coffee-lovers

  • Publicado segunda-feira, 6 de junho de 2011

A máquina de café CM 210 da Gaggenau foi projetada para se integrar perfeitamente à sua cozinha gourmet e reflete o design moderno e elegante da fábrica alemã.

Experimente ter uma luxuosa máquina profissional, totalmente automática, para saborear uma infinidade de variações de cafés gourmets em sua própria casa. É disso que a Gaggenau CM 210 é capaz. Combinando materiais de altíssima qualidade com design contemporâneo, a CM 210 segue o mesmo padrão visual dos demais eletrodomésticos da marca, como os fornos e refrigeradores, tornando a cozinha gourmet ainda mais luxuosa. Todos os equipamentos podem ser embutidos, evitando que fios, instalações e a parte de trás dos aparelhos fiquem aparentes.

Espresso com grãos moídos na hora, cappuccino, café latte… Os mais deliciosos cafés gourmets podem ser preparados pela Gaggenau CM210, variando a quantidade e o teor do café de acordo com sua preferência. Aprecie o aroma do café italiano assim que ele acabou de ser feito, todos os dias no conforto de sua casa.

Um dos diferenciais desta máquina de espresso é que os grãos são moídos no momento em que você seleciona o tipo de café que deseja degustar. Com a função exclusiva Aroma Whirl Technique, o gotejamento da água fervente ocorre durante o processo de moagem, fazendo com que a água passe por todos os grãos do café, deixando-o ainda mais saboroso. Sem contar no aroma que é liberado por este processo, uma verdadeira fragrância inebriante para os coffee-lovers.

O compartimento moedor dos grãos pode ser ajustado entre 10 e 15 gramas de café por xícara e pela qualidade dos grãos – do mais suave ao mais forte. Suas engrenagens cônicas contam com design único e são feitas em aço temperado. O exclusivo sistema Thermo-Block possibilita que em apenas 30 segundos, a água alcance a temperatura de 95°C, entre em contato com os grãos a 15 bar de pressão, extraindo o mais puro aroma. A Gaggenau CM 210 oferece até três níveis de temperatura para o café e 6 níveis de intensidade de sabor, permitindo atender ao gosto de todos os convidados.

É possível abastecer a máquina com diferentes grãos de café à sua escolha – ela possui dois compartimentos, onde pode-se colocar, por exemplo, grãos descafeinados e cafeinados, ou ainda cafés aromatizados.

A Gaggenau CM 210 conta com bico e função de vapor, que auxiliam no preparo de chás, cappuccinos e outras bebidas quentes, como caffè macchiato e espuma de leite.

Um display digital indica todas as informações operacionais desde a moagem dos grãos, indicando o teor do café, o tamanho da xícara e o número de xícaras que estão sendo preparadas. Disponível com informações em oito idiomas diferentes, o display permite programar a temperatura da água, mostrar as horas, programar um horário para que a máquina ligue automaticamente (timer) e depois de quanto tempo sem operação ela pode entrar no modo standby.

Os processos de limpeza e descalcificação fazem parte da rotina da máquina automática. Todos os passos desta operação são indicados no display à medida em que são executados. Ao ligar e desligar a máquina, toda a tubulação interna passa por uma higienização. Desta forma, o resultado é um café com sabor puro, aroma incrível e 100% higienizado.

Por fim, é possível regular a quantidade de café que se deseja fazer – de espresso curto ao café americano longo, para uma ou duas xícaras e até mesmo para os mugs maiores. Ao todo, são 12 tamanhos disponíveis para seleção através do display digital.

Para manter as xícaras aquecidas antes de servir seu café, é possível adquirir a gaveta com aquecimento (WS 261), como equipamento opcional. Ela pode ser instalada logo abaixo da máquina de espresso CM 210, para facilitar a operação.

A Gaggenau CM 210 é uma máquina silenciosa, que irá transformar sua cozinha gourmet em uma verdadeira caffeterie, um lugar aconchegante e relaxante, especialmente para os amantes de café.

Dimensões (L x A x P): 60 x 45,5 x 51 cm

Preço: US$ 6.692 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.gaggenau.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com