Links Especiais:

MASA Super Premium, “O Rei dos Verdes”

  • Publicado sábado, 24 de setembro de 2011

A Royal Blue Tea, uma empresa japonesa, vem revolucionando o mercado de chá verde, oferecendo um toque de luxo e refinamento a esta maravilhosa bebida.

Não há mais dúvidas dos benefícios para a saúde proporcionados pelo chá verde – redução do risco de câncer e doenças cardiovasculares, diminuição das taxas de colesterol, neutralização dos radicais livres (que promovem o envelhecimento celular) – além de sua ação estimulante. Com tantas descobertas pela medicina, não é surpreendente sua imensa popularidade em todo o mundo, e não só entre os japoneses e orientais, que têm no chá verde um dos pilares da sua alimentação diária.

A província de Shizuoka, na região de Chubu, no Japão, conta com uma plantação de uma espécie rara de chá verde. Colhidas manualmente, estas folhas são mergulhadas em infusão por três dias, sem a adição de qualquer produto químico. O resultado é o chá verde MASA Super Premium, uma bebida extremamente rara e exclusiva, que vem sendo considerada como “O Rei dos Verdes”.

Produzido em edição limitada durante algumas épocas do ano, o chá verde MASA Super Premium vem em uma embalagem muito refinada. Envolta em seda oriental, delicadamente estampada com as cherry blossoms (flores de cerejeiras tradicionais do Japão), uma luxuosa caixa em madeira carrega o misterioso presente. Ali dentro, repousa uma linda garrafa de 750 ml em vidro escurecido, como vinho. Dentro dela, o chá verde mais caro do mundo.

Por se tratar de uma produção limitada a apenas 100 unidades, o preço desta raridade é de US$ 2.500 por garrafa. Geralmente, elas são comercializadas entre os meses de fevereiro e março de cada ano, através da Royal Blue Tea Company.

Quem aprecia bebidas exóticas, não pode deixar o chá verde MASA Super Premium fora de sua lista.

Preço: US$ 2.500 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site do fabricante: www.royalbluetea.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com