Links Especiais:

Absolut Orient Apple, icy-fresh

  • Publicado quinta-feira, 28 de julho de 2011

A história da Absolut teve início no século XIX, graças ao excepcional senso de empreendedorismo de Lars Olsson Smith, que com apenas 14 anos de idade, já controlava um terço das vendas de vodka de toda a Suécia.

Na época, em 1850, a produção era feita de maneira artesanal, seguindo métodos tradicionais de manufatura. A partir de 1879, Lars Olsson apresentou um processo revolucionário de destilação contínua, capaz de produzir vodkas mais puras mantendo todas as características de seus ingredientes originais. Esta obra-prima foi batizada como ‘Absolut rent Bränvin’, ou vodka absolutamente pura, em sueco.

Por suas conquistas extraordinárias no universo das vodkas, Lars Olsson Smith passou a ser conhecido como ‘The King of Spirits’, deixando um legado extraordinário a sua família, que administra até hoje a operação de uma das vodkas mais desejadas em todo o mundo.

A partir de 1986, as vodkas Absolut passaram a ser comercializadas com sabores diferenciados, como a Absolut Peppar e a Absolut Citron. Desde então, a Absolut passou a ser pioneira neste segmento, surpreendendo o público com sabores de frutas e especiarias em associações inusitadas.

Seguindo este conceito, a Absolut apresenta sua mais nova vodka: Absolut Orient Apple, um novo sabor que oferece o sabor adocicado das frutas frescas combinado ao aroma picante do gengibre, evocando a sensação de uma combinação exclusiva, capaz de criar um delicioso cocktail para animar ocasiões especiais.

Apenas ingredientes naturais e de excelente qualidade foram utilizados, sem adição de açúcar ou intensificadores artificiais de sabor. A maçã é uma das frutas mais cultivadas e consumidas nos Estados Unidos, enquanto o gengibre, originário principalmente do sul da Ásia, é conhecido por seu sabor suculento e refrescante, o que torna a Absolut Orient Apple uma vodka globalizada, ao reunir o melhor do Ocidente e do Oriente em uma combinação refrescante com sucos de outras frutas e refrigerantes, na confecção de drinks leves e cheios de energia.

A clássica garrafa de Absolut foi decorada com a ilustração de uma maçã dourada cercada por folhas transparentes de gengibre, marcando a porção icy-fresh desta sensacional vodka.

A Absolute Orient Apple é a décima-terceira edição de vodkas saborizadas da marca sueca, e passa a fazer parte do portfólio da Absolut ao lado da genuína Absolut Vodka.

Preço: US$ 60 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.absolut.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Aprenda a fazer três deliciosos drinks com Absolute Orient Apple no vídeo abaixo