Links Especiais:

Adega Miele KWT 1611, 102 garrafas

  • Publicado sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Adega Miele KWT 1611

A Miele, que tradicionalmente desenvolve soluções inteligentes para cozinhas gourmet, conta em seu portfólio de produtos com uma adega que exalta a robustez e a excelência em qualidade dos produtos ‘made in Germany’.

Com capacidade para armazenar adequadamente até 102 garrafas dos mais exclusivos vinhos brancos, tintos e champagnes, a Miele KWT 1611 oferece todo o prazer de degustar os melhores rótulos em um ambiente familiar.

Com design elegante, sóbrio e ao mesmo tempo muito moderno, a Miele KWT 1611 conta com linhas objetivas, seguindo o padrão atual apresentado pelos eletrodomésticos europeus e americanos. A presença do aço inoxidável evoca a tendência high-tech, enquanto detalhes como a visível robustez e a precisão de componentes, como dobradiças reforçadas e prateleiras deslizantes, revelam as marcas da engenharia alemã.

Através dos controles eletrônicos MasterCool, a temperatura no interior da adega é sempre constante, independente das possíveis variações externas, que poderiam afetar drasticamente a qualidade dos vinhos.

Com três zonas independentes de resfriamento, é possível armazenar vinhos tintos, brancos e champagnes sempre em condições ideais e temperaturas exatas, mostradas em um display digital. A sessão inferior pode ser configurada para trabalhar entre 7° e 17°C, ideal para champagnes e vinhos brancos. Já os vinhos tintos, podem ser guardados entre o centro e a parte superior da adega, onde as temperaturas podem atingir até 20°C, conservando assim suas propriedades de sabor e aroma.

Além do monitoramento da temperatura, a Miele KWT 1611 também possui um sistema de controle da umidade interna, garantindo que as rolhas de cortiça não se ressequem nem se tornem úmidas com o tempo, vedando perfeitamente as garrafas e mantendo por mais tempo, o bouquet de cada rótulo.

A iluminação especial do interior da Miele KWT 1611 conta com o sistema ClearView, que faz com que os vinhos mais preciosos ganhem um toque de sofisticação, como se estivessem expostos em uma vitrine de joalheria. As luzes de LED não influenciam na temperatura do interior e realçam a beleza das garrafas armazenadas, tornando a Miele KWT 1611 a grande atração de sua cozinha gourmet.

As 14 prateleiras retráteis foram confeccionadas em madeira de acácia e possuem qualidade inigualável. Duas destas são fixas e separam as zonas de resfriamento. O posicionamento das prateleiras também favorece a exposição e o acesso aos vinhos de forma prática e funcional (tecnologia FullView).

Outro diferencial dos eletrodomésticos Miele são as resistentes dobradiças das portas, que suportam até 200 quilos de peso e são exaustivamente testadas para aguentar mais de 200.000 ciclos de abertura e fechamento, sem apresentar folgas. Na adega Miele KWT 1611, é possível escolher se a dobradiça da porta estará localizada do lado direito ou à esquerda, permitindo que a porta se abra para um outro lado, como for de maior conveniência.

Utilizando a rede sem fio da residência, a adega Miele pode ser conectada a um centro de monitoramento da fábrica, que irá assegurar o perfeito funcionamento do equipamento. Qualquer alteração dos padrões de temperatura, umidade ou outras eventualidades serão prontamente solucionadas através de novos softwares ou da pronta manutenção realizada pela fábrica.

A adega Miele KWT 1611 pode ser integrada ao gabinete da cozinha ou de outro ambiente da residência, bem como pode contar com um sofisticado acabamento em aço inoxidável e porta em vidro temperado.

Com destaque mundial por idealizar e fabricar eletrodomésticos dentro do segmento premium para as mais modernas cozinhas gourmet, os produtos Miele estão entre os mais desejados do mercado.

Preço: US$ 8.400 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.mieleusa.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com